Prefeitos vão se reunir as 11h para desenhar medidas anti-cíclicas

As 11h a Famurs reunirá sua diretoria de prefeitos para discutir a crise fiscal gaúcha, agravada ontem pelo sequestro e bloqueio das contas do governo estadual no banrisul.

Os prefeitos temem mais problemas nas transferências de dinheiro estadual.

3 comentários:

  1. A velocidade para tomada de decisões é algo impressionante tipico de serviço publico.

    ResponderExcluir
  2. Bem o que estes pregeitos poderiam aproveitar nesta reuniao e o que eles podem fazer afim de cobrar dos sonegadores de impostos ICMS em seus municipios visto que o estado nao tem como atuar em todos.Isto eles nao fazem pois e dali da sonegacao que vem dinheiro para suas campanhas dai ficam com este joguinho de culpar o estado.DINHEIRO existe cobrem o sonegador.

    ResponderExcluir
  3. Que as prefeituras fiquem com o dinheiro do estado (se é que já não esta acontecendo) e depois repassem, já sem o bloqueio. pronto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/