Porto Alegre terá sábado nublado. Interior ficará dividido com chuva, sol e nuvens.

A manhã (7h57min) abriu nublada e quente em Porto Alegre e no interior do RS, cenário que deverá permanecer durante todo o sábado. A chuva que atinge o Oeste e o Sul desde cedo avança e atinge a maioria das regiões da tarde para noite. Em locais da Metade Norte perto de Santa Catarina não deve chover.

As mínimas oscilarão entre os 12°C no Chuí e em Uruguaiana. As máximas podem chegar a 26°C em Erechim. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 17°C e 26°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/