Léo Pinheiro, o homem forte da OAS, foi condenado por Sergio Moro a 16 anos de cadeia. Se não delatar, ficará pelo menos 4 anos em regime fechado.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
E o Marcelo Odebrecht ?
ResponderExcluirSe Leo Pinheiro pegou 16 anos, o Odebrecht vai pegar uns 25 anos, ou vai fazer delação premiada entregando o Barba, aí fica em prisão domiciliar, a escolha é simples, basta ter coragem e humildade!
ResponderExcluirBem feito para esses canalhas que se envolveram na roubalheira com os petralhas!
ResponderExcluirBons seus comentários. Assisto sempre e gosto bastante.
ResponderExcluirTacale pau, Juiz Moro.
ResponderExcluir"CULHÃO MORO" roxo ja era
ResponderExcluirESTE JUIZ VAI MUDAR A EXPRESSAO
Com a condenação a 16 anos de cadeia, pode ser que este ladrão resolva abrir o bico de vez e contar o que sabe, antes devolvendo o que já roubou. A estratégia do juiz Moro está corretíssima. Um a um os participantes desta orgia de corrupção vão abrindo o bico para diminuir suas penalizações e assim desta forma desvendando toda a trama. Ao final, lulladrão nem precisará de confissão - já estará condenado por seus próprios pares. É só empurrá-lo com um dedo que ele cairá na vala dos corruptos, com destino à prisão. Triste fim do autoproclamado, "garanhão de Garanhuns" e "pai dos pobres". Graças a Deus, nunca me enganei com este pulha.
ResponderExcluirAlguém quer apostar que não fica mais de 2 anos na prisão?
ResponderExcluirDr. Sérgio Moro, mto cuidado...!!! olhe o caso do celso Daniel e do promotor público na Argentina(segundo o governo da La Loca - o promotor se autosuicidou-se a sí próprio). A doutrina é a mesma, lá e cá.
ResponderExcluir