Justiça manda Carris botar os ônibus nas ruas de Porto Alegre. Circulação já voltou à normalidade.

O prefeito José Fortunati acaba de postar no seu Twitter que a Justiça mandou desbloquear imediatamente as garantes da Carris, autorizou o uso da força e impôs multa de R$ 20 mil sobre o Sindicato, caso a ordem seja ignorada.
Os sindicalistas liberaram os portões e os ônibus recomeçasram a circular. 

A greve na estatal foi selvagem.

Uma minoria de 50 ativistas sindicais de esquerda fizeram assembléia e em nome dos mil trabalhadores decidiu que os ônibus não serviriam a população nesta segunda, sob a alegação de que precisavam dar apoio aos funcionários estaduais em greve.

O prefeito reagiu imediatamente, mandou a guarda municipal para o local, protestou contra a falta de atendimento à população e ingressou com ação em juízo.

A atitude do prefeito José Fortunati foi decisiva e corajosa, enfrentando sindicalismo selvagem que há bastante tempo instalou-se na Carris e com frequência impõe atos ilegais de paralisações.

- A frota completa da Carris é de 383 veículos e 29 linhas, atingindo milhares de passageiros de Porto Alegre. 

4 comentários:

  1. Em 2006 o mestre Dalborga ja elogiava o Juiz Sergio Moro.

    https://www.youtube.com/watch?v=BnPgjW1A54Q

    ResponderExcluir
  2. Carissimo Políbio!

    So com a intenção de manifestarem a Greve os resultados já apareceram na região.
    Carazinho, 42Km daqui (P.Fundo_ somente pela manhã 17 assaltos em empreendimentos comerciasi. Bancos,só os estatais com guarda reforçada (CEF esta com 8 seguranças pela manha) demais bancos somente pelo eletrônico.
    Aqui (Passo Fundo) informações de colegas muito desencontradas, mas 1 assassinato e 35 assalto até o meio dia.

    Eis a falta de admiistração do TODO.

    Eis os resultados de tanto DESgoverno... Agora as consequencis.

    Abraços

    Dúvidas

    José Carlos Bortoloti
    Jornalista e Prof. de Comunic.
    profeborto@gmail.com

    ResponderExcluir

  3. Por sorte não estava em Paris !

    ResponderExcluir
  4. Essa paralização da Carris é uma ignomínia contra os humildes usuários de transporte praticada por pelegos em luta pelo poder! Onde está o Ministério Público do Trabalho que não enxerga os desmandos dos pseudos sindicalistas???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/