Governo gaúcho dirá só no dia 31 o que fará com os salários do funcionalismo

O governo Ivo Sartori anunciou ontem que só no último dia do mês, dia 31, dirá de que modo parcelará novamente os salários de agosto.

Especulações dentro da secretaria estadual da Fazenda dão conta de que os valores iniciais poderão oscilasr entre o mínimo de R$ 500,00 e o máximo de R$ 1.000,00.

3 comentários:

  1. Políbio,

    Durante 50/60 anos o funcionalismo público gaúcho "surfou" a maior onde de benefícios pelo seu poder de coação e corporativismo ferrenho.

    Aproveitou-se de Legislativos lenientes e Governadores populistas para ARRANCAR o máximo do Estado Gaúcho.

    Bem, agora acabou a farra. O RGS quebrou. Acabou o dinheiro.

    Podem aumentar o ICMS para 25%, podem dar "calote" no Governo central e etc ... que não consertam as contas do RS.

    Sugiro aos nobres "barnabés" que "aceitem" a REALIDADE. Caso contrário, sugiro que comprem KY, pois a REALIDADE É DURA!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. VAI DIZER QUE PAGARÁ O LEGISLATVIO E O JUDICIÁRIO INTEGRALMENTE E O EXECUTIVO PARCELADO. SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
  3. Vão seguir fazendo terrorismo e falando merda.
    A fala da Novalgina do governador foi patética.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/