Governador Pedro Taques, Mato Grosso, troca o PDT pelo PSDB

O governador do Mato Grosso, Pedro Taques, resolveu trocar o PDT pelo PSDB.

4 comentários:

  1. Ir para junto de Serra, Perrilo, Akimim, Neves, FHC, Nunes é reforçar um time de nada, para nada ou quando muito deixAR TUDO COMO ESTÁ PARA VER COMO QUE FICA.

    ResponderExcluir
  2. Apenas o início da debandada dos mais íntegros . Vai ficar a turma dos cooptados por cargos e a turma dos pixulecos. Pobre PDT , o partido vendido ao PT.

    ResponderExcluir
  3. Esse apenas está assumindo no papel o que já fazia na pratica, ou seja, sempre tucanou, só o PDT não via, ou se via, fazia que não via. Perguntar não ofende, alguém tem noticia Senador Tucano, digo, Pedetista, Lasier Martins?

    ResponderExcluir
  4. Carlos Edison Domingues12 de agosto de 2015 às 23:32

    POLIBIO. Uma decisão lúcida e oportuna esta do governador Pedro Tacques. Não sei até quando o governador Sartóri vai aceitar esta complacência do partido pendular, ao qual ele tanto serviu. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/