EUA confirmam que forte El Niño afeta mutação do tempo no RS

A Agência de Meteorologia do governo dos Estados Unidos confirmou esta semana que clima passa por um episódio de El Niño forte e que vai se intensificar, atingindo o seu pico no final da primavera e começo do verão no RS e boa parte do Brasil.


“Prevemos que este episódio de El Niño figure entre os mais fortes nos registros que temos desde 1950 ao lado dos eventos de 1982/1983 e 1997/1998”, disse numa teleconferência na quinta o vice-diretor do Centro de Previsão Climática (CPC) do NOAA Mike Halpert. Os valores semanais já são de El Niño forte, entretanto será a média de várias semanas que determinará a intensidade do fenômeno.

6 comentários:

  1. E ESQUECERAM DE DIZER QUE POSSIVELMENTE O CÉREBRO DAS PESSOAS DE PODER ESTÃO SENDO AFETADOS TAMBÉM. TUDO DOMINADO.

    ResponderExcluir
  2. Esperemos que o excesso de chuvas na região oeste do RS não faça falta no verão....

    ResponderExcluir
  3. EFEITO NEUROLÓGICO MANDIOCAL TAMBÉM ?

    ResponderExcluir
  4. O correto é EUA CONFIRMA. EUA é um país somente, portanto o verbo fica no singular. Só vai para o plural se for antecedido de OS de forma explicita. Subentendido não vale. EUA CONFIRMA.

    ResponderExcluir
  5. O gaúcho também tem direito a uma temperatura mais amena, agradável. Estou adorando essa temperatura.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/