Construção Civil do RS também pede diálogo entre Executivo e Legislativo

Esta é a turma com a qual as entidades empresariais pregam diálogo nacional. A charge é de Chico Caruso, O Globo. -



Ao contrário da CUT, que defende a construção de um Exército Operário para pegar em armas contra os inimigos do governo Dilma, os empresários pregam o diálogo no âmbito da Constituição.

Saiu hoje a nota da Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil, com apoio do Sinduscon do RS, conclamando por amplo diálogo nacional, tudo decorrente do que as entidades chamam de "dramática crise econômica, ética e política". As entidades não atribuem a culpa a ninguém, embora todos saibam que a crise tem como epicentro os governos Lula e Dilma.

Ao final e ao cabo, a nota pede diálogo e acerto entre Executivo e Legislativo, o que, portanto, pode ser encarado como o vetor capaz de solucionar os impasses.

Esta nota segue-se a notas parecidas já divulgadas por outras entidades empresariais, entre as quais a Fiesp e a Firjan.

2 comentários:

  1. Empresários de "m".

    Só pensam no próprio umbigo.O País quase inteiro berra - Fora Dilma - e eles pedindo "diálogo". Meus senhores, diálogo entre ladrões só pode ser para ver como nos roubar ainda mais.

    Sds

    ResponderExcluir
  2. Se querem resolver a crise deveriam fazer um manifesto pelo impeachment da Dilma !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/