A foto ao lado foi obtida pelo iPhone do editor diretamente sobre a tela da TV Senado, agora. -
O senador Collor de Melo começou a fustigar com perguntas comprometedoras o Procurador Geral da Repúblcia, Rodrigo Janot.
Sai tudo neste momento, on line, na TV Senado.
É a sessão que sabatina Janot para novo mandato na PGR.
O senador faz acusações graves e denúncias comprometedoras.
O tom de Collor de Melo, até o momento, é sereno.
Santo o Collor não é, mas há que se admirar sua atitude de sentar bem a frente do seu acusador, encarando-o. Torço para que nas próximas horas ele se levante e dê uma porrada no Janot. Só pra ver como é que fica!
ResponderExcluirInfelismente a CF/88 criou duas classes de reizinhos de funcionários públicos que são os juízes, em geral e os Promotores e Procuradores, em geral e, os órgãos que fiscalizam essa gente são as corregedorias próprias, os conselhos (onde a classe é maioria) e o Senado (que tem medo de fiscalizar), mas dessa vez o Procurador Geral da República atropelou o Senador Collor, deu até dó de assistir e ouvir. Chama a ambulancia do Samu para levar o Senador Collor para o HPS de Brasilia.
ResponderExcluirCOLLOR VAI EM DUAS ETAPAS, PRIMEIRO AGUARDARÁ AS RESPOSTAS, MAIS TARDE SE LHE DEREM TEMPO, PASSARÁ PARA "OUTRAS" PERGUNTAS.
ResponderExcluirSERÁ MUITO INTERESSANTE.
Nunca pensei que torceria pro Collor alguma vez na vida! O senador da Ferrari e outros carrões (tudo conquistado com muito suor) bateu no fígado do petralha Janot!
ResponderExcluir