Brasília espera protesto-monstro contra Dilma neste domingo

Relatórios do departamento de Inteligência da Polícia Militar do DF mostram que a expectativa para os protestos contra o governo Dilma é de que o número de manifestantes seja pouco maior que no último protesto, em abril, que reuniu mais de 35 mil pessoas, em Brasília, e cerca de 1,2 milhão no restante do País. 

O problema, segundo o setor de Inteligência da PM, serão os protestos de movimentos sindicais em apoio ao governo: eles prometem “confusão” com os anti-dilmistas.

5 comentários:

  1. BEM, PARA CONFUSÕES TEMOS AS FORÇAS ARMADAS > CONFORME A CONSTITUIÇÃO >

    APESAR QUE NÃO SE MANIFESTARAM QUANTO CUT DIZ > PEGAR NAS ARMAS <

    ResponderExcluir
  2. Se fizerem confusão com os anti-dilmistas é só prender e tirar de circulação. Estão dando argumentos para o Exército intervir. Depois não reclamem.

    ResponderExcluir
  3. Todas as redes sociais informam que o número de pessoas que vão ao protesto vai diminuir drasticamente. Em Brasilia já encontraram um justificatica, os sindicatos, ou seja, periga os sindicatos e os movimentos sociais e partidos de esquerda botarem mais gente que os trouxas, que já estão com medinho. Pior vai ser aqui em Porto Alegre, os trouxas vão ter que aguentar os brigadianos, policiais civis, agentes penitenciarios e peritos do igp de folga no meio do trouxas, mais os sindicatos, une, sem teto, sem terra, professores, delegados de policia, oficiais brigadianos e, demais funcionários públicos que receberam com atraso. Melhor não ir, porque não vai ter selfie com os brigadianos de serviço, como tem em São Paulo. Aqui periga dá desacato porque os brigadianos estão p da vida com o tiririca da serra.

    ResponderExcluir
  4. É melhor que petralha nenhum saia a rua, porque irei para a rua com espírito de Black Block, espirito dos PT's que mataram Celso Daniel em SP, espirito de dos PT's que mataram aqui no Rio Grande do Sul um Vereador.
    Espero que eles gostem do próprio veneno!!

    ResponderExcluir
  5. Espera-se que os gaúchos se manifestem e mostrem que são brasileiros e não trouxas. Divulga-se que os gaúchos são petistas(burros), pois votam em qualquer um que prometa o que NUNCA poderão cumprir, como aumento de salários aos servidores, bolsas de todo os tipo e aí por diante. Um RS falido e um Brasil subtraido, foi o que resultou de um governo de mentiras, traidor e usurpador. Espera-se que tenham aprendido a serem pensantes e não acreditarem em qualquer 'anarfa' de plantão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/