O atraso e parcelamento de salários atinge exclusivamente funcionários e servidores públicos do Poder Executivo.
Exceções existem, como Banrisul, Badesul e CEEE.
Assembléia, Ministério Público e Tribunal de Contas estão fora do contingenciamento
COMO SE NOTA FOI FEITO PROPOSITADAMENTE. O QUE O GOVERNADOR QUERIA COM ESTA DECISÃO ??? - CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA ?
ResponderExcluirBEM POLICIAIS ESTÃO SENDO 1000 VEZES MAIS HONRADOS E COM SENSO DE RESPONSABILIDADE QUE O PRÓPRIO GOVERNO DO ESTADO.
PARABÉNS A BRIGADA E POLICIAIS CIVIS.
Resumindo, os que legislam em causa própria. Não existe legislação capaz de torná-los iguais aos demais funcionários do estado?
ResponderExcluirViram só esta informação que já era publica e notória na semana passada. O Sartori cortou o salários somente dos trabalhadores menores. COVARDE!!!
ResponderExcluirOs que mais ganham não têm seus salários parcelados, pois são fortes politicamente. Já os que movimentam a máquina pública, cumprindo horários, deslocando-se, às vezes, em péssimas condições, com remunerações aquém do merecido,não bastasse sua desídia ainda deixam de receber o suficiente para pagar as suas contas.
ResponderExcluirPoderiam vender e/ou fechar de cara esse banrisul incompetente e esse Badesul quebrado que nao tem mais dinheiro nem para financiar carroca de cachorro-quente!!!
ResponderExcluirTem um bando de ignorante comentando coisa que nem sabe. 1 Badesu e Banrisul são órgãos de economia mista e seu orçamento não está ligado ao caixa do estado. 2 os funcionários destes órgãos não recebem seus salários advindos dos cofres do estado e sim das instruções a que pertencem. 3 Sartori não faz repasses a esses órgãos desde o início de seu governo, então fechar ou privatizar esses órgãos neste momento é cortar todos os repasses a prefeituras, hospitais e programas sociais que ainda estão sendo feitos no estado!
ResponderExcluir