Zimmermann é substituído por Djalma Berger na presidência da Eletrosul

Durou menos de três meses a passagem do ex-secretário executivo do Ministério de Minas e Energia (MME), Márcio Zimmermann, na presidência da Eletrosul. O engenheiro eletricista, eleito no final de abril, foi substituído pelo engenheiro e administrador Djalma Berger, cujo nome foi aprovado pelo conselho de administração da Eletrosul nesta quinta-feira.

Berger é irmão do senador Dário Berger (PMDB-SC) e foi prefeito do município de São José (SC), além de deputado estadual e federal.

Um comentário:

  1. Esses irmãos Berger são o câncer de Santa Catarina. Aprontam todas com o $$$ público e sempre conseguem se safar. Temos aqui em Florianópolis uma justiça fraquinha, fraquinha. E, para completar, os irmãos junto com o governador Colombo e o PMDB são grandes aliados da DilMALDITA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/