Valdeci, Farret e Pozzobom são os candidatos mais fortes em Santa Maria

Santa Maria, que no ano que vem poderá ter dois turnos, promete ter uma disputa acirradíssima no ano que vem, mesmo sem a presença de Cesar Shirmer, que não poderá disputar nova eleição. O PMDB, Partido de Schirmer, poderá apoiar José Farret, atual vice, que é do PP.

Os candidatos mais prováveis:

Deputado Valdeci Oliveira, ex-prefeito, PT, ou Fabiano Pereira, também do PT e ex-deputado.
José Farret, PP
Jorge Pozzobom, PSDB, que é deputado estadual
Marcelo Bisogno, PDT, atual vereador

Um comentário:

  1. Santa Maria é a "terra dos empregados", federais, estaduais e municipais.Quem prometer o céu em salários está eleito,mesmo mentindo, e seguem as atividades-meio predominando.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/