"Em primeiro lugar, a presidente Dilma está totalmente tranquila em relação a isso. Em segundo lugar, achamos que (impeachment) é algo impensável para o momento atual", disse Temer.
"Vejo essa pregação com muita preocupação. Nós não podemos ter, a esta altura, em que o País tem uma grande repercussão internacional, uma tese desta natureza sendo patrocinada por vários setores. Temos de ter tranquilidade institucional", continuou, após participar da reunião de coordenação política, nesta manhã, com a presidente Dilma.
QUANDO SE REFEREM AO PT,SEMPRE É ALGO IMPENSÁVEL,MAS QUANDO SE TRATA DA ROUBALHEIRA DA QUADRILHA DO PT,DESTA FACÇÃO CRIMINOSA,AÍ TUDO É PENSÁVEL,POSSÍVEL E " PRATICÁVEL",TUDO DÁ CERTINHO.ATÉ UM INSTITUTO CRIARAM PARA O LULA,PARA DESVIO DE DINHEIRO.PARA QUE SERVE UM INSTITUTO CHAMADO LULA? SE FOSSE INSTITUTO FHC,QUE TEM ESTUDO,É UM DIPLOMATA,TUDO BEM,MAS UM ANALFABETO COMO O LULA COM INSTITUTO,SÓ SERVE PARA ARRECADAR DINHEIRO DE ROUBO MESMO. ENTÃO ACHO QUE ESTÁ NA HORA DA DONA DILMA PEGAR SUAS TROUXAS E SE MANDAR...
ResponderExcluirTranquilidade institucional = Dilma apeada da presidência. Simples assim.
ResponderExcluirO Temer que é vice da terrorista pele segunda vez, está comprometido com a quadrilha petralha até o último fio de cabelo, o barco tá afundando e ele vai morrer abraçado com a anta e o cachaceiro!
ResponderExcluir