Será julgado em Porto Alegre pedido para libertação de diretores da Odebrecht

Ainda não tem data o julgamento do pedido de liberdade de três dirigentes da Odebrecht, inclusive seu presidente, Marcelo, tudo no âmbito do TRF4, o Tribunal Regional Federal da 4a. Região, que tem sede em Porto Alegre.

2 comentários:

  1. SEM LIBERTAR, SE VÁRIOS PAÍSES TAMBÉM ESTÃO INVESTIGANDO ELES, POR QUE AQUI SERIAM LIBERTADOS. ACHAM QUE AINDA PODEM COMPRAR TODO MUNDO ?

    ResponderExcluir
  2. Portugal investigando, Itália investigando, Peru investigando, EUA investigando, Guatemala investigando, e outros ... , com certeza se forem liberados vão fugir para algum país Africano.

    Sem essa > se liberar ainda teremos que dar explicações para organismos internacionais, e podem "pensar" que rolou propinas para isso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/