O encontro que o governador Ivo Sartori terá na quinta-feira da semana que vem com Dilma Roussef, não foi pedido pelo Piratini e nem se destina a pedir dinheiro ao Planalto.
É que o governador foi convidado para um encontro do qual participarão outros governadores, todos mais afinados com a presidente, como Sartori.
O Planalto quer pedir um "pacto de governabilidade", mas isto já parece fora do tom e do tempo.
Fuja Sartori...teu pedido de prisão em caso de atraso salarial já tá na impressora dos sindicatos ....
ResponderExcluirFuja..
ENCONTRO DE CORRUPTOS COM A GOVERNABILIDADE IMORAL.
ResponderExcluirGOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL PERDEU A NOÇÃO, E PARECE TOTALMENTE PERDIDO.
NÃO SABE DISTINGUIR O CERTO DO ERRADO, E ASSESSORES DA MESMA FORMA.
MELHOR É "FICAR DOENTE" E NÃO IR. FAZ COMO LEVY FEZ PARA NÃO IR E VOLTAR COM DILMA NO AVIÃO.
A CASA TÁ CAINDO E ELE AINDA VAI OU ENCONTRO DOS ESCOMBROS.
NÃO DEVE TER SIDO ENSINADO, OU SE SIM, NÃO APRENDEU O HINO RIOGRANDENSE.
Lauro Jardim informa que o STJ não concedeu habeas corpus para Marcelo Odebrecht e Otávio Azevedo. O presidente do STJ, Francisco Falcão, não negou o HC: pediu mais informações a Sergio Moro e a Rodrigo Janot, a fim de repassá-las a um colegiado do tribunal. De qualquer forma, como lembra Lauro Jardim, o colegiado só se reunirá em agosto, depois do final do recesso judiciário. Até lá, cana dura para ambos. Sem falar na decretação da nova prisão de Marcelinho et caterva.
ResponderExcluirÉ PROVÁVEL A SOLICITAÇÃO PARA "INTERROGATÓRIO" DE MARCELO ODEBRECHT PELO FBI E DEA (departamento anti-drogas) PELOS ESTADOS UNIDOS.
A chapa Sartori/Cairoli se manteve longe de Dilma na eleição. Agora, ajoelha e reza junto à "Santa". Conselho: senta e chora.
ResponderExcluirO Sartori está vivendo em um outro mundo.
ResponderExcluirSartori não passa de um trapalhão...é preferível o Tiririca do que ele.. pois com o Sartori a coisa fica pior do que esta
ResponderExcluirQUEM PROCURA SARNA PARA SE COÇAR ENCONTRA.
ResponderExcluirMESMO TODOS SABENDO DA POUCA CAPACIDADE DO SARTORI GERIR O ESTADO, PARTIDOS LHE FIZERAM "CRER" QUE PODERIA, POIS NINGUÉM QUERIA ESTA BATATA QUENTE.
ResponderExcluirMAS MESMO ASSIM, SE TIVER JOGO DE CINTURA PODERÁ FAZER UM GOVERNO RAZOÁVEL.
MAS PARA ISSO TEM QUE TOMAR INICIATIVAS, ATITUDES E PERDER O MEDO.
Se o Sartori acha que vai conseguir tirar alguma grana desse governo petralha ladrão está enganado, ele quando chegar perto da anta, que coloque a mão na carteira para não ser roubado!
ResponderExcluiro governador que apoiar esse (des)governo passa a ser considerado como membro da quadrilha.
ResponderExcluirSr. Editor, a minha sugestão é a de que seja invertida a ordem dos comentários nos posts. Os mais recentes em cima.
ResponderExcluir