Os funcionários e servidores públicos estaduais do Executivo que consultaram seus extratos de conta corrente nesta manhã, constataram que a secretaria da Fazenda depositou apenas R$ 2.150,00 como pagamento parcial de salários.
O governo ainda não anunciou nada, mas fará isto a qualquer momento, quando deverá anunciar de que modo pagará o restante da Folha.
Os funcionários e servidores do Legislativo, Executivo e Ministério Público receberam seus salários integrais.
ISSO QUE COMBINOU EM BRASÍLIA. DEIXAR O POVÃO SEM DINHEIRO PARA DIFICULTAR A VIDA DO DIA A DIA E FICAR ENCURRALADO. DAÍ PENSAM QUE NÃO TERÁ MANIFESTAÇÃO.
ResponderExcluirSe o parcelamento de salário tivesse ocorrido no governo Tarso este post do editor não seria tão chapa-branca como ocorre em relação ao governo Sartori.
ResponderExcluirE QUE VAI ANUNCIAR É O SARTORI. DUVIDO. SÓ SE LER ESTE BLOGG E CAIR NA REAL.
ResponderExcluirDeu prati Gringo! Votei em ti,sacramento. Sou de Caxias do Sul e moro em Novo Hamburgo. Retiramos os pestistas trotskystas mas agora basta. Esperava que você fosse na tv e rádio falar francamente com o povo do rio grande. Que decepção, mais um "caga sotto"...Mandar recadinhos pelo pézão (o Feltes). Francamente de agora em diante sou oposição pois cuspiu no meu voto. O Legislativo pérfido do RS recebeu em dia, o Judiciário também. Isso não é estado democrático, uma ova. Os que pagam imposto agora pagam o preço dos desmandos. Como você não teve coragem você não merece apoio. Deixar as professoras e brigadianos sem salário é um crime de lesa pátria.
ResponderExcluir|Mandei o texto acima para o governador também.
Assinado Joel Segalla Robinson
VERGONHA... REZA A CONSTITUIÇÃO QUE TODOS OS BRASILEIROS SÃO IGUAIS... INCLUSIVE OS SEM PODER!!!
ResponderExcluirQUE PAÍS/ESTADO DE MERDA!!!
OS QUE QUEBRAM O PAÍS/ESTADO, POR AÇÃO OU OMISSÃO, RECEBEM PLENAMENTE E EM DIA!!!
ISSO SE CHAMA *E*S*C*Á*R*N*I*O!!!
OS PRÓPRIOS GOVERNANTES DEIXARAM FICAR NESTA BADERNA,AGORA ATÉ OS QUE GANHAM POUCO VÃO PAGAR O PATO...UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE GRAVATAÍ GANHA 41 MIL POR MÊS,OUTRA 72 MIL...É DEBOCHE...SEM FALAR NOS FUNCIONÁRIOS DA CEEE GANHANDO 80 MIL,DA ASSEMBLEIA..OS GOVERNANTES DO BRASIL SÃO IRRESPONSÁVEIS,BANDO DE SAFADOS...INCHARAM A MÁQUINA PÚBLICA E O PT ALÉM DISSO,ROUBA DA POPULAÇÃO E SE PASSA POR BONZINHO DANDO BOLSA PRA VAGABUNDOS...
ResponderExcluirDemocracia sendo exercida, afinal, de 2010 em diante os gaúchos, mateando com o rio grande, escolheram a via do Estado grande, dos concursos fartos, das CC's polpudas e numerosas, do gastar sem se preocupar com o amanhã. A festa acabou, chegou a hora de pagar a conta.
ResponderExcluirCoitado do Sartori. Administrar o Buraco deixado pelo Comunista Tarso Genro não é fácil. Lembro que só numa reunião do pessoal das FARC em Porto Alegre o bondoso Tarso pagou com nosso dinheiro todas as despesas de hospedagem e alimentação etc de 19 Guerrilheiros.
ResponderExcluirTarso quebrou o Estado na tentativa de se reeleger, se tivesse conseguido, a situação seria idêntica com ele. A nivel de Brasil, não é diferente.
ResponderExcluirSe a situação é muito difícil, e é, por que o Legislativo e o Judiciário vivem num universo paralelo com salários em dia, enquanto que só os servidores do Executivo pagam o pato?
ResponderExcluir