CLIQUE AQUI para examinar o curto pronunciamento do governador Sartori nas redes sociais. Ele confirmou o que seus secretários já tinham informado: o governo resolveu atrasar e parcelar os salários de julho.
A fala do governador não conseguiu superar o mal estar proporcionado pela ausência que marcou a coletiva desta manhã, comandada por Giovani Feltes, secretário da Fazenda, que suportou todo o ônjus do anúncio.
Além disto, o curto discurso de Sartori foi mais uma vez vazio de qualquer proposta para solucionar a crise.
Agora não adianta chorar o leite derramado.
ResponderExcluirO Políbio foi mais um que induziu nós a votar neste incompetente.
Assuma a defesa destas medidas e logo em seguida assuma a defesa do aumento dos impostos
Além disto, o curto discurso de Sartori foi mais uma vez vazio de qualquer proposta para solucionar a crise.
ResponderExcluirsabe porque caro Políbio : NÃO TEMOS GOVERNADOR.
Votei neste sujeito, mas jamais volto a votar nem para porteiro do cemitério ele ganha meu voto. Hoje ele demonstrou o quanto é covarde, que falou através de um vídeo gravado, que se pode afirmar é um vídeo pornográfico aquela fala pedindo paciência, sabendo que se as pessoas que recebem salário do ESTADO terão que pagar juros e correção monetário sobre os dias atrasados, seno uma forma indireta de arrecadação, prejudicando que trabalha. RENUNCIE SE FOR HOMEM!!!
ResponderExcluirSartori perde a oportunidade de liderar uma verdadeira revolução no RS.
ResponderExcluirPipocou ...
Durante a campanha, Sartori/Cairoli apareciam dia e noite no rádio e na TV. Queriam, agora se sabe, desgovernar o RS.
ResponderExcluirBanrisalario banco empresta salário a receber. Ex a receber 800 dia 13/07 banco deposita 760,00. Deve amenizar a crise. Tem também para 5 mil e 12 mil!!
ResponderExcluirBanrisalario banco empresta salário a receber. Ex a receber 800 dia 13/07 banco deposita 760,00. Deve amenizar a crise. Tem também para 5 mil e 12 mil!!
ResponderExcluirMas como é LENTO o Governador, meus Deus nao tem postura, nem atitude. Aonde estao os assessores qua nao ajudam em nada. Ele nao tem culpa da situacao que herdou, mas precisa BOTAR A BOCA NO TROMBONE e ja passou do tempo, infelizmente,
ResponderExcluirRenúncia Sartori...
ResponderExcluirvai ganhar da Dilma
CONFORME ANONIMO DAS 21:14 SE BANRIUL EMPRESTA DIFERENÇA SALÁRIO, PORQUE O GOVERNADOR NÃO USOU ISSO PARA PAGAMENTO INTEGRAL. SERÁ QUE TIVERAM A OUSADIA DE QUERER TIRAR VANTAGEM (JUROS) EM CIMA DAS PESSOAS ?
ResponderExcluirISSO DEVE SER INVESTIGADO. QUER PAGAR JUROS EMPRÉSTIMO UNIÃO, COM DINHEIRO DOS JUROS DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ?
SECRETÁRIO DISSE PRECISAR DE 300 MILHÕES. SE A METADE PEGAR DINHEIRO NO BANRISUL, QUANTO DE JUROS O BANCO VAI RECEBER ?
OLHA, É BEM PROVÁVEL QUE A CONTA ERA ESTA MESMO. FIM DA PICADA.
Saudades da ex-governadora Yeda, porque com toda certeza, tivesse sido ela reeleita, nosso estado não estaria neste caos atual!
ResponderExcluirInfelizmente o Governador Sartori se mostra muito fraco diante da enorme catástrofe em que se encontra o Estado. Sartori está acuado como se tivesse sido o gerador deste Tsunami. Está no corner apanhando como porco roceiro.
ResponderExcluirUma equipe também débil que se deixa abater facilmente, agindo tardiamente e sem nexo com a realidade. Falta liderança e atitude.
É um momento gravíssimo em nossa história, mas é preciso agir.
Como tem gente que aprecia o discurso da presidente, sobre meta. "Vamos deixar a meta em aberto, e quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta". Sartori esta vivendo o inferno que tarso fez para a Yeda com a perseguição policial. Mas agora a dificuldade eh maior.
ResponderExcluirSaída: Reduzir o tamanho do ESTADO. Melhorar a eficiência!