Querosone de avião terá ICMS menor no RS

O governador Ivo Sartori poderá anunciar na semana que vem a redução da alíquota do ICMS sobre os preços da querosene para avião, que cairá de 12% para 8%.

A redução ajudará a viabilizar vôos que a Azul planeja desde Santa Maria, cujo aeroporto militar foi municipalizado ontem  para Uruguaiana e de lá para Buenos Aires.

4 comentários:

  1. A saída é estimular a atividade econômica.

    ResponderExcluir
  2. A saida e cobrar dos sonegadores em São Paulo esta sendo desbaratada a quadrilha do ICMS e a Mafia atuando com o coluio de funcionarios fiscais da sec Fazenda do estado e aqui GRIZOTI faz uma investigaçao e vamos ver o que se encontra.

    ResponderExcluir
  3. A saída é cobrar mais impostos e mandar a conta pra gauchada comuna.

    ResponderExcluir
  4. Uruguaiana para Buenos Aires?? Aí sim seríamos surpreendidos muito, até porque, para esse hipotético vôo, não interessa a alíquota do ICMS sobre querosene - por ser internacional, já não se pagaria nada desse imposto mesmo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/