Os deputados que votaram com o PT, PDT, PSB e PCdoB (nenhum deles com qualquer defecção) foram os deputados Darcisio Perondi, Osmar Terra e José Fogaça, PMDB, mais Luiz Carlos Busatto, PTB, mas os deputados Alceu Moreira e Mauro Pereira, também PMDB, Sérgio Moraes e Ronaldo Nogueira, PTB, votaram pela redução.
O PP votou em peso com o substitutivo, da mesma forma que fizeram Onyx Lorenzoni, DEM, Marchezan Júnior, PSDB, Carlos Gomes, PRB, e Danrlei de Deus, PSD.
Leia a lista completa na nota a seguir.
De quem não se esperava nada não veio nada mesmo.
ResponderExcluirNenhuma surpresa.
Meu candidato votou sim.
Referendo já. Os políticos não representam o povo brasileiro. Representam apenas a si mesmo. Se lixam para as vítimas. São representantes que não representam em nada. Representam o que há de pior na sociedade.
ResponderExcluirQue decepção com alguns nomes que vejo votando pelo Não !
ResponderExcluirTomara que um "menor" destes encontre-os na rua para eles verem o que é bom para a tosse !!
Como que nomes como Afonso Motta e Fogaça votam a favor dos bandidos juvenis ??
O Brasil realmente está perdido !!
Trataram a questão como mais uma questão político partidária.
ResponderExcluirComo um joguinho entre esquerda e direita.
O que querem é continuar agindo com a irresponsabilidade e a incompetência de sempre.
Falta compromisso com a sociedade.
Cadê os presídios?
Cadê as políticas eficazes de segurança?
Omissos, inaptos e incompetentes.
Governo ausente, populista, incapaz.
Tem deputado aqui que não leva mais o meu voto (seria candidato a prefeito de POA).
ResponderExcluir... e há alguns que se surpreendem com os trabalhistas gaúchos. O ídolo deles não é o Brizola? Cada um...
ResponderExcluir-Interesse político fala mais alta que a vida de milhares de brasileiros. Tropa de vagabas.....
ResponderExcluirFOGAÇA, POMPEO DE MATTOS E OUTROS MAIS VÃO PAGAR NAS URNAS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES POR ESTA TRAIÇÃO IMPERDOÁVEL.
ResponderExcluirSOBRE A ESQUERDALHA DO PT ET CATERVA, É NORMAL, ELES SEMPRE ESTÃO AO LADO DA BANDIDAGEM E DA VAGABUNDAGEM.
OS ASSASSINOS E ESTUPRADORES AGRADECEM A ESQUERDALHA.
Não votei no Dep Osmar Terra, nem no Fogaça e muito menos no Perondi, mas reconheço sensibilidade dos Deputados, em especial Osmar Terra e Perondi que são médicos. Tudo deve se encaminhar para um acordo, no sentido de aumentar os 3 anos (previsto no ECA) para cinco ou oito anos. Lembrando tem estado da federação tão despreparadoo que botou adolescente mulher cumprir medida sócio educativa em cela comum no meio de 20 homens, fato amplamente divulgado pela midia.
ResponderExcluirVOTEI NO OSMAR TERRA...JÁ VOU RISCAR O NOME DELE DA MINHA AGENDA
ResponderExcluirÉ TUDO COMUNISTA VENDIDO
Bandido coruptos Ladrão sempre Votam juntos são bem organizados Parabéns ...
ResponderExcluirPelo que eu a % esta aumentando
ResponderExcluirQUANTO FOI LIBERADO EM EMENDA NESTA SEMANA ?
ResponderExcluirESTE É O PONTO !
Esta lista é para ser guardada.
ResponderExcluirquem votou a favor dos bandidos, é bandido também, e não adianta explicar, o povo vai dar o troco na próxima eleição
ResponderExcluirvamos fazer um plebiscito ou referendo, o povo não precisa desses representantes vagabundos para mudar essa merda de lei, vamos enfiar os votos goela a baixo para resolver pela sociedade o que eles não conseguem fazer, esses vendidos, ladrões, corruptos
é por isso que muitos pedem a intervenção militar, essa porra de zorra, essa suruba desses politicos bandidos que não respeitam o povo tem que acabar
a sociedade pedindo por sua maioria a redução e esses vagabundos aqui do rio grande votando pelo não, são bandidos, canalhas, e tudo que de abjeto se possa dizer
o povo deve cuspir na cara desses canalhas e até partir para o confronto físico, pois é o que eles merecem
vagabundos
CONCORDO COM O ANONIMO DAS 12:55, PRA CIMA DELES !!!!!!!!!
ResponderExcluirTá na hora de encher esta gente de vaia como fizeram com o Mantega.
ResponderExcluirNão dar folga para a canalhice destes que na hora do voto prometem tudo e depois dão uma banana para os anseios da sociedade.
Unicef aplaude derrota da “Emenda Herodes”. E Barbosa apanha das feras que criou
ResponderExcluirAutor: Fernando Brito
O Dr. Joaquim Barbosa tomou ontem mesmo uma lição do que é tratar opiniões com intolerância, escreveu ele no twiter:
"maioridade penal: eu apoio integralmente a posição do governo federal, contrário a redução da maioridade penal. Estão brincando com fogo!"
Foi dizer que era contra a redução da maioridade penal no Twitter e só apanhou da horda fascistóide que reuniu entre seus seguidores.
Barbosa poderia ter contribuído para o debate e o convencimento. Bastaria ter ligado o telefone para qualquer jornalista e dado uma entrevista mostrando como, do alto do seu saber jurídico e de sua experiência de menino pobre é, além de cruel, inútil o encarceramento ad infinitum de adolescentes.
Claro que teria espaço.
Mas sua estratégia de vaidade e autopromoção não o permite e, assim, imita o pastor Silas Malafaia e proclama suas verdades em 140 caracteres.
Levou uma saraivada de “foras” de sua legião, que você pode ver clicando na reprodução do Twitter, mas não se importa.
Importante é se manter visível, polêmico, sem a discrição que cabe a alguém que recém ocupou a chefia de um dos poderes da República, de quem se deveria esperar ponderação e conteúdo.
Muito melhor fez o Unicef, que publica em seu Facebook um texto saudando a (por pouco, no sufoco) decisão de evitar a redução da maioridade:
O dia em que o Brasil disse sim! Sim à educação, sim ao presente e ao futuro dos adolescentes brasileiros!......
Xi, Joaquim Barbosa está andando beijinho pelos ombros para os faschistas que sempre o apoiaram.
Minha filha votou pela primeira vez no ano passado e foi no Fogaça. Hj enviei a lista com o voto dele defendendo "dimenor" bandido, ficou na maior decepção. Serve de lição, o candidato é uma extensão da nossa vontade, depois não adianta reclamar quando ele vota contra nós.
ResponderExcluirPolíbio, votamos no Osmar terra,Eu e minha Família, esse sacana não vera mais um voto.
ResponderExcluir