PT gaúcho ampliará críticas ao ajuste fiscal do governo do PT

Nesta segunda-feira o PT gaúcho reunirá sua Executiva e mais suas bancadas federal e estadual, visando ampliar as críticas ao ajuste fiscal do governo que apóiam, o governo Dilma.

Os Partidos de oposição, PSDB e DEM, não pensaram em nada semelhante no RS.

Participarão da manifestação de oposição feita pela situação, também os ex-governadores Olívio Dutra e Tarso Genro, defensores intransigentes da desordem fiscal, política que desenvolveram durante seus mandatos no Piratini.

4 comentários:

  1. Olívio Dutra e Tarso Genro, defensores intransigentes da desordem fiscal, foram eleitos pelos auto-alegados eleitores mais politizados do Brasil. Só perdem para os gregos.

    ResponderExcluir
  2. São umas gracinhas..., PTRALHAS!

    A máfia italiana só faz criticas reservadamente. Nem nisso são bons.

    ResponderExcluir
  3. a gauchada merece estes PT.

    ResponderExcluir
  4. parece piada mas é real.
    Tarso e Olívio contra o ajuste.
    faz todo sentido.
    os gaúchos são responsáveis por estas figuras,ou caíram de paraquedas nos governos?
    a gauchada tem tradição em criar estes tipos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/