PSDB repele diálogo com o PT. "Eles vivem fase terminal", avisou Alberto Goldman.

A cúpula do PSDB rejeitou ontem qualquer tipo de diálogo com o PT. É que e Dilma iniciaram articulações para conversar com o ex-presidente FHC.

Alberto Goldmann, ex-governador de SP, vice-presidente do Partido, avisou:

— Esse tipo de iniciativa é consequência do momento que eles estão vivendo, de fase terminal. É absoluto desespero. Na questão política, não temos nenhuma razão para esticarmos a mão. 

9 comentários:

  1. Diálogo com petistas, somente em salas de visitas de presídios!

    ResponderExcluir
  2. Aproveitem a oportunidade. Quando um petista estender a mão, ponha nele as algemas, porque petista estende a mão só para se beneficiar, está sempre fazendo radiografia da Carteira de Dinheiro alheio.

    ResponderExcluir
  3. Briga de poderes e o povo paga a conta.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Edison Domingues25 de julho de 2015 às 10:41

    Polibio. Decisão acertada do P.S.D.B. " herança maldita " é aquela que a Nação terá que apurar neste inventário negativo. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  5. Agora após o impechment de Dilma teremos que fazer uma devassa em todos órgãos públicos federais, estatais, sindicatos, em entidades tipo UNE, OABs e CNBBs para encerrar os mal feitos do aparelhamento e prender os bandidos que as dirigiram nos últimos tempos, somente assim poderemos começar um Brasil minimamente decente, o de agora é uma vergonha bolivariana.

    ResponderExcluir
  6. Ao Anônimo das 11:16 , é muito fácil resolver este problema: corta as verbas públicas que patrocinam esta corja! E encaminhar projeto de lei que torna o imposto sindical uma negociação DIRETA entre empregado e sindicato, sem obrigatoriedade na contribuição, nem participação do governo e empresas nessa relação. Pronto!

    ResponderExcluir
  7. Não foi o Lula que disse: Ex presidente não deve dar pitacos?

    ResponderExcluir
  8. Lula procurou FHC ou foi FHC quem procurou Lula?

    Reportagem da Folha de S. Paulo desta quinta-feira dá conta de que o ex-presidente Lula teria procurado o também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em busca de um acordão que encerrasse a crise política aberta com a Operação Lava Jato; Lula nega que tenha feito tal abordagem, mas FHC, maroto como sempre, se disse pronto para uma conversa: "Lula tem meus telefones"; não se sabe ao certo se foi Lula quem procurou FHC ou se é o tucano quem usa a Folha para propor um diálogo com o petista; de todo modo, os dois fariam bem em conversar; alguns dos maiores empresários do País estão presos preventivamente há mais de um mês e o Código Odebrecht pode implodir todo o sistema político; além dos petistas já implicados no escândalo, José Serra foi citado no celular de Marcelo Odebrecht na mensagem "adiantar 15 p/JS" e Aécio Neves foi também delatado por Alberto Youssef como suposto organizador de um mensalão em Furnas....

    Xi....Xiii....O PSDB diz que repele, mas por debaixo dos panos tem medinho do JS e AN serem pegos, dois de seus maiores lideres.

    ResponderExcluir
  9. Ser petista é de quem tem doença mental, ser PTRALHA é normal para um PTISTA. É a característica de quem faz Xi..xi na sala do Polibio.

    Por falar em procurar: " quem procura acha! "

    VAI levar um processo por danos morais do JS, a não ser que este PTRALHA já o comprou.




    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/