Professores que invadiram e ocuparam prefeitura de São Leopoldo serão evacuados esta manhã

A Brigada Militar cumprirá esta manhã a ordem judicial para a retirada de professores e servidores público do sétimo andar do prédio da prefeitura de São Leopoldo, invadido ontem a noite.


A invasão e ocupação foram um protesto contra a proposta de aumento salarial apresentada pelo prefeito, que quer dividir reajuste de 8,42% em quatro parcelas — sendo a primeira no final desde ano, e, as demais, em novembro de 2017, 2018 e 2019.

8 comentários:

  1. Isto não é aumento. Isto é redução. Só este ano a inflação come tudo que não viriam a receber. E não repõe a inflação dos anos seguintes da "enorme" parcela de reajuste.

    ResponderExcluir
  2. Petista reclamando que a inflação comerá o seu salário... Bem feito!

    ResponderExcluir
  3. Abre o olho, Sartori. A estratégia agora é produzir "vítimas". Olha o exemplo do Paraná.

    ResponderExcluir
  4. Os professores serão evacuados? Terá banheiros suficientes pra essa missão?

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Parana em fevereiro invadiram a ALEP e consta que alem de furtarem, fizeram necessidades
    pelos cantos. Ao tentarem repetir o feito foram devidamente impedidos (qtos mortos sobraram).
    Todos farinhas de hostias.

    ResponderExcluir
  6. Deveriam reclamar lá em Brasília..

    ResponderExcluir
  7. Os professores estão em greve em SL, cujo Prefeito é o Moa do PSDB?

    ResponderExcluir
  8. Essa gente fica calada quando o governo é PT. Repentinamente o estado quebrou. Os servidores públicos que conheço elogiaram o Tarso porque, diferente da Yeda, fazia correções anuais dos salários, o que é uma afronta para a necessária austeridade que ela tentou aplicar, que trouxe resultados muito bons em apenas 4 anos, deixando enorme lastro totalmente gasto pelo Pinóquio Fernando Genro Leblon. Sem isso, o Estado ficou maior, ineficiente e CARO. E nós, da iniciativa privada e vales de 10 pilas é que vamos pagar a conta por um serviço RUIM.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/