PDT gaúcho batalha por Afonso Mota no ministério do Trabalho

O PDT gaúcho resolveu trabalhar para que o deputado Afonso Mota seja ministro do Trabalho, substituindo o catarinense Manoel Dias.

Caso emplaque o nome de Mota, que foi colega de Dilma na RBS, a bancada gaúcha terá outro jogador, o atual suplente Washington Cerqueira.

5 comentários:

  1. O PDT gaúcho, do Secretário da Educação Vieira da Cunha e do Senador Lasier Martins e do Dep Fed Pompeu de Matos, os manda chuva do PDT, não se declararam de oposição ao governo federal? Aída querem Ministério?

    ResponderExcluir
  2. Só depois da próxima eleição. Ele votou contra a LEI PENAL PARA OS DIMENORES, se associou ao PT. Se ele assumir ainda neste governo do PT vai sair junto com a DILMA, com um pontapé no traseiro.

    Vota neste sujeito, que como vem me nego a escrever seu nome, NUNCA MAIS.Para mim já está defenestrado da politica.

    ResponderExcluir
  3. é a RBS plantando seus mujahedins no governo. como ex juridico da empresa, ele sabe de tudo

    ResponderExcluir
  4. Ele deveria ter vergonha de aceitar ser Ministro desta Vigarista !

    Alegrete marcará na paleta esta decisão!

    ResponderExcluir
  5. Ele vai "criar" mais empregos!kkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/