Os números de Padilha: os cargos do PT e o apoio do PMDB

Bom em números, conhecido pelas suas avaliações precisas desde que foi deputado, o ministro Eliseu Padilha fez estas contas, ontem, em Brasília:

Cargos no governo
O PT possui 13% da Câmara e 15% do senado, portanto deve ficar com 15% dos cargos de terceiro escalão que ainda precisam ser remanejados, e não os 80% que detém.

E se ?
Se, o ministro, que é articulador político para a área, arbitrará, de acordo com Dilma e Temer.

PMDB fora do governo
30% quer ir embora e 70% são fiéis, mas se o governo melhorar, os 30% virarão 10% e talvez desapareçam, mas se piorar, os números poderão inverter.

Um comentário:

  1. Ajuste fiscal somente na conta e bolso do setor privado. ....e pensar que Jorge Gerdau estava juntinho com o PT.....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/