São 19h desta terça-feira e os deputados da oposição falam, falam e falam na Assembléia do RS, atacando sem parar a proposta de congelamento dos salários dos servidores públicos estaduais contida na LDO.
Ninguém responde.
A bancada governista a tudo assiste e pestaneja, à espera da votação.
E da derrota do PT e seus aliados do PCdoB e do PSOL.
A bancada governista gostou da tática parlamentar usada à exaustão pelo governo Tarso, que agora aplica à exaustão.
A votação da nova LDO poderá sair ainda esta noite.
É Políbio. Sendo a LDO aprovada o governador sartório estará com uma granada sem o pino. Sem aumento imagina brigada, policia civil, Susepe, IGP, professores e demais servidores públicos entrarão em estado de greve.
ResponderExcluirFora Dilma!!!
ResponderExcluirNão há clima para Dilma inaugurar ponte em Santa Catarina.
http://wp.clicrbs.com.br/visor/2015/07/14/nao-ha-clima-para-inauguracao-de-ponte/?topo=67,2,18,,,67
Mais de 30 municípios das regiões Oeste e Meio-Oeste do estado de Santa Catarina estão debaixo d’água. Duas pessoas morreram.
CHUUUPA PETRALHADA E COMUNISTADA !!!!!
ResponderExcluirCHUUUPA FUNCIONALISMO PÚBLICO MAMADOR E INSACIÁVEL !!!!
OS DESCONTENTES QUE PEÇAM DEMISSÃO E VÃO TRABALHAR NA INICIATIVA PRIVADA !!!!
Ontem, na Rádio Gaúcha, no horário do Sala de Redação, o repórter Schu da RBS (que estava diante da Assembléia) fez uma intervenção no meio do programa e anunciou por 3 vezes que MILHARES de manifestantes estavam diante do plenário.
ResponderExcluirQualquer ouvido atento teria prestado a atenção nessa palavra que foi repetida por 3 vezes durante a reportagem: MILHARES...
Passei por lá e não havia mais do que trezentos manifestantes!!!!
Ora, fica CLARA a má intenção de tal repórter, 'puxando' o acontecimento para perto de alguma tendência ideológica... pois não há como confundir-se entre algumas centenas e alguns MILHARES...
Com um repórter no mais escancarado papel de gatekeeper tendencioso da teoria do Newsmaking (vide mass comunication research), o veículo depois afirma em seus anúncios que "não cria notícias..."
Morra, imparcialidade!!!!!
É lamentável....