Nova enquete pergunta se Sartori deve privatizar estatais recorrentemente deficitárias

91% dos leitores desta página acham que os políticos implicados na Lava Jato devem ir imediatamente para a cadeia e aguardar o julgamento ali, da mesma forma que acontece com os empreiteiros e diretores da Petrobrás.

Apenas 9% consideram que todos devem aguardar o julgamento em liberdade.

A nova enquete pergunta, aí ao lado, qual a opinião do leitor sobre a privatização de estatais estaduais recorrentemente deficitárias.


5 comentários:

  1. Caro Políbio, título não fecha com conteúdo.

    ResponderExcluir
  2. O Estado tem que privatizar TUDO que não tenha a ver com suas funcões que são garantir:educacão,saúde e seguranca.
    Não tem que se meter onde a iniciativa privada faz mais e melhor.
    O estado gasta mal,demais e não tem controle de nada.
    Quantos imóveis o estado tem?
    Qual é a situacão deles,alugados a precos irrisórios,desocupados,emprestados ou ocupados ilegalmente?
    PRIVATIZACÃO JÁ

    ResponderExcluir
  3. Antes de privatizar seria bom ver qual o motivo de serem deficitárias. Vai que seja um cabide de empregos (CC's) que vão ser pendurados em outra estatal caso a deficitária seja privatizada.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Edison Domingues
    Polibio. Para opinar, a respeito de "privatização de estatais", os seus leitores deveriam ter conhecimento de uma relação de empresas públicas inviáveis na ótica da administração pública e quais aquelas que pensam em desovar. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  5. Deve vender tudo, tanto as deficitárias como as que dão lucro, se é que existe alguma. Ah! tem o Banrisul. Vende também.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/