Nardes insinua que contas de Dilma serão rejeitadas no TCU. E visa: "Ela tem que se preocupar com o Congresso"

Augusto Nardes já dá como certa a rejeição das contas, porque na entrevista a seguir ele manda Dilma se preocupar com o Congresso, a quem caberá julgá-la por improbidade administrativa, depois de condenada pelo TCU.

O ministro Augusto Nardes, relator das contas de 2014 de Dilma Rousseff, rebate entrevista da presidente e afirma que 'pedalada' em 2014 foi 'extremamente superior' em relação aos anos anteriores: 

- Essa questão do contingenciamento também não houve nos anos anteriores. Não existe golpe nenhum. O TCU cumpre a legislação. As instituições têm de funcionar e têm de ser fortes. Não há um sentimento de golpismo.

Ele sustenta que o julgamento no TCU é técnico: 

- Estamos na fase técnica. A presidente deveria se preocupar com a parte política depois, no Congresso.

À 'Folha de S. Paulo', Dilma defendeu suas contas: 'Eu não acho que houve o que nos acusam. É interessante notar que o que nós adotamos foi adotado muitas vezes antes de nós'

4 comentários:

  1. Ou ele deu um recado para a Dilma que a cobra do TCU já está morta?

    ResponderExcluir
  2. JÁ TÁ AVISANDO QUE 'DINDINHO' VAI TER QUE SER GRANDE PARA ELLA SE SAFAR.

    SERÁ QUE AS 'PARADAS' DO AVISÃO DELLA NÃO OFICIAIS, E SEM AGENDA, JÁ NÃO SÃO PARA ISSO ???

    ResponderExcluir
  3. A Dilma pode ter parado em Portugal para transferir contas de X para o novo cliente Y. O valor em PIXULECOS, TUDO CERTO URGENTE (TCU),
    agora observar, cuidar CONTA NOVA (CONGRESSO NACIONAL).

    ResponderExcluir
  4. Mas e aí, sumiu a papelada ou não?! Será que o Augusto Nardes está se fazendo de louco e agora está jogando a responsabilidade para o congresso depois de fragilizar a acusação contra a presidanta não aceitando a documentação que lhe foi encaminhada?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/