MPF poderá liberar videos com Vaccari Neto na cena do crime. Eram estas as provas exigidas por Dilma ?
O Ministério Público Federal poderá vazar a qualquer momento algumas das provas que colocam os dirigentes do PT, ministros e coordenadores das campanhas presidenciais de Lula e Dilma na cena do crime.
A revista Veja revelou na sua edição desta semana a existência de pelo menos um conjunto de provas que incriminam João Vaccari Neto, o tesoureiro nacional do PT, agora preso no ´Paraná.
É só revelá-lo.
Conta Veja:
- Nos documentos que anexou ao processo, Ricardo Pessoa incluiu videos das câmeras de segurança da empresa, que colocam o tesoureiro na cena do crime.
Vaccari Neto costumava visitar Ricardo Pessoa nos sábados de manhã, escrevia valores num pedaço de papel, que depois rasgava e distribuía por várias lixeiras, tudo para não ser gravado.
Os videos, com som, são apenas uma das provas.
15 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Vai ser a maior audiência da TV.
ResponderExcluirPois é, petralhada, caiu a casa, não tem como defender, a não ser sendo muuuuuito cara de pau e canalha.
ResponderExcluirPor favor, mostrem este vídeo logo para que este governo seja desmascarado. Assim ficaremos livres deles, e sairemos desta recessão, pois acredito que a crise maior é politica. A credibilidade deste governo é zero.
ResponderExcluirCaras de pai eles já são, eu que vê los saindo poder. Nos deixar em paz. Acredito que o país pode até sair da recessão econômica
ResponderExcluirGraças a Deus eles vão para rua e parar de nos assaltar na cara dura.
ResponderExcluirEu ainda duvido que o Lula e a Dilma vão permitir que isto aconteça.
ResponderExcluirAfinal são eles que liberam as concessões de boa parte da mídia e que tem o poder de editar medidas provisórias.
Anônimo das14:30, acho que voce esta no passado, hoje somos uma democracia. A Dilma quis implantar o comunismo mas não conseguiram.
ExcluirEstes vídeos são vitais para a democracia, pois Dilma, seu chefão e seus bandidos estão tramando destruir a Polícia Federal, querem fazer da mesma uma mera Polícia Política.
ResponderExcluirEU COMPRO UM ENGRADADO DE BRAHMA PARA COMEMORAR.
ResponderExcluirQuero ver o BRAHMA BARBHA no engradado PAPUDA. Que joguem a chave fora.
ResponderExcluirPolíbio.
ResponderExcluirAgora tem batom na cueca, não adianta tirar o sofá da sala, somente não existe o flagrante, mas mesmo assim uns bons anos de cadeia aguardam toda essa corja.
Se existem essas provas em vídeo que mostram o tesoureiro petralha em atitudes criminosas, todas as candidaturas petralhas estão sob suspeita, incluindo sem dúvida a da presidanta! IMPEACHMENT JÁ! TEMER PRESIDENTE, OU CUNHA.
ResponderExcluirORA! ORA! VACCARI é conhecido do Judiciário Paulista, desde que desviou para o PT recursos dos funcionários públicos paulista no BANCOOP!
ResponderExcluirVACCARI já vem roubando desde os ANOS/80 do Século passado.
Sindicato agente lembra quem? E pt também lembramos quem? Por causa disto é que se uniram.
Excluiré o video que falta para transformar o PETROLÃO e resolver o problema da nação da banânia..!!! o Ministério Público Federal, poderia fazer este serviço a TODO O POVO BRASILEIRO!!!! E ACABAR COM A FARSA DO DEBOCHE PETRALHA A TUDO E A TODOS!!!!
ResponderExcluir