Monadora chinesa Yunlihong desistiu do RS

A montadora chinesa Yunlihong desistiu de implantar a fábrica de caminhões que o governador Tarso Genro chegou a anunciar para Camaquã.

13 comentários:

  1. Políbio,

    Fabriqueta mequetrefe até lá na China.

    Montadora não era bem o termo e sim COPIADORA.

    Aqui, sonhavam com o BNDES e nem assim conseguiram.

    Deviam ter "contratado" o Zé Dirceu.

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. Em outras palavras, o governo Tarso do PT trouxe a montadora e o governo Sartori do PMDB mandou embora.

    ResponderExcluir
  3. Bem este "caso" estava estranha desde o início. Primeiramente confusão de que empresa seria - YUNLIHONG OU DONFENG ?? Falta de cuidados do governo na época, sem a devida assessoria para tratos, e total impompetência cultural, armararam uma baita furada.

    Sempre teremos "investidores?" mais interessados em alguma vantagem pessoal, do que realmente investir e gerar empregos.

    ResponderExcluir
  4. Depois do terrorismo contra o estado e da política de terra arrasada que o Sartori vem fazendo só mesmo um louco investiria no RS.

    ResponderExcluir
  5. Quando falaram aqui que começariam o recrutamento em 60/90 dias e na parte administrativa "inicialmente" seriam contratadas 25 pessoas que iriam trabalhar no centro da cidade, já soou meio estranho para que tem noções administrativas.

    Não poderia dar outra coisa.

    ResponderExcluir
  6. Desistiu do RS ou desistiu do Brasil ?

    ResponderExcluir
  7. O Tarso que sempre foi contra o Capitalismo internacional decidiu que o Estado do RGS iria ser sócio de uma empresa chinesa para que ela viesse para o RGS. Por que então o Tarso e seu PT expulsaram a FORD do nosso Estado se agora se dizem a favor das empresas de fora???

    Quer dizer, o petismo está sempre contra os outros e contra o Brasil se não estiver no poder, é isto?

    ResponderExcluir
  8. Ai, que bom!!! Quanto menos chinas comunistas, melhor!

    ResponderExcluir
  9. Agora o Olívio Dutra vai vir com tudo com a sua grande montadora de carroças com airbags e freios ABS!

    ResponderExcluir
  10. Então o Olívio expulsou a Ford e o Sartori expulsou esta aí chinesa.
    Os dois serão tratados iguais pela mídia daqui pra frente?

    ResponderExcluir
  11. Se montadoras de veiculos estão paradas como nunca antes na historia deste país quem seria os loucos em vir par ao BRASIL DESTRUIDO PELO PT.... lama e corrupção mais vergonhoso da historia do planeta

    ResponderExcluir
  12. Também, um governador que vive dando entrevista que o RS está quebrado, quem é que de sã cnciencia tem coragem de investir no Estado, ainda mais se o investimento vem de um pais comunista, aí só faltou o governador dizer: se é investimento de comunista não queremos, como argumentaram alguns blogueiros, ou seja, preferem morrer de fome do que industrializar o Estado. Sigam o exemplo dos Estados Unidos que deixaram de confundir politica com economia, ou seja, já reataram com Cuba, fizeram acordo nuclear com o Irã, tem fortes relações economicas com a China e não querem nem saber.

    ResponderExcluir
  13. montadora xing ling.. lixo chinês, alias como tudo que é daquela republiqueta comunista..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/