Mídia governista saúda recuo de Veja no caso das empreiteiras do Lava Jato

Alinhadíssimo com o PT e o governo Dilma Roussef, o site Brasil247 já está comemorando o sutil desembarque de Veja e do jornalista Reinaldo Azevedo, que passaram a defender os empreiteiros do lava Jato,.

Leia a nota do site:

Texto publicado neste fim de semana pelo jornalista André Petry afirma que "a deposição presidencial não pode ser o alfa e o ômega da oposição"; é uma crítica direta ao senador Aécio Neves (PSDB-MG), cuja única agenda tem sido a de defender o golpe; Petry afirma, ainda, que "suspeitas e impopularidade não são razões para a anulação de um mandato presidencial"; citando o ex-presidente FHC, ele argumenta que não existem razões para um eventual impeachment; aos poucos, Veja começa a vocalizar os interesses dos dois tucanos que se opõem a Aécio: o governador Geraldo Alckmin e o senador José Serra (PSDB-SP); golpismo de Aécio se isola

16 comentários:

  1. Faz muito tempo que o triunvirato paulista FHC, Serra e Alckmin vem puxando o tapete do mineiro Aécio. Durante a eleição , em outubro, ficou evidente. O mineiro foi jogado às feras, completamente sozinho, para que se ferrasse. Mas teve um desempenho muito bom para desespero do trio paulista.

    ResponderExcluir
  2. DEVE TER 'CAÍDO' NO GOLPE DO PRESENTE NOTURNO. ACHOU QUE TAVA AGRANANDO UMA MOÇOILA E TASCOU, SÓ QUE FOI "COBRA MANDADA", AGORA TEVE QUE MUDAR DE LADO.

    SE OUTROS COM PODER DO PAÍS NAS MÃOS CAIU NESSA, AGORA RABÃO PRESO. + DINDINHO

    ResponderExcluir
  3. NÃO EXISTE MOTIVO PARA IMPEACHMENT,
    ENTÃO DEVERIA SE FAZER UMS LEI PROIBINDO O PT DE ROUBAR TANTO!KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo das16:44, de onde tiraste isso?Pois foi em São Paulo ,maior colegio eleitoral,que o Aecio ancorado pela popularidade do Alkimin teve a votação que quase o fez Presidente.O maior indice de Aecio foi em SC e em segundo lugar SP.Quem puxou o tapete do Aecio em Minas?As eleições serão somente em 2018 se a dilma nao cair antes, é cedo para fazer especulações.

    ResponderExcluir
  5. É a ala ultra-esquerdista tucana, FHC, Serra e Alckmin, querendo defender o PT, e eles têm influência sobre a veja!

    ResponderExcluir
  6. Para um espaço que tem enraizado engajamento com a extrema-direita, como é o caso deste blog, qual a credibilidade do editor para apontar alinhamento do site Brasil247 com o partido que está no poder?

    ResponderExcluir
  7. Políbio,

    Apenas "folhei" a VEJA desta semana, mas acho que a leitura do 247 esta equivocada.

    Não adiantam a pressão constante, pois não gera fato novo.

    Ao descomprimir, os bandidos vão sentir-se a vontade para voltar a atacar e a cometerem erros.

    Dai a pressão volta!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  8. Que papo é esse? Feliz da situação que tem um Aécio como oposição. Simplesmente, não faz oposição. Eventualmente, dá um discurso chamando o governo à ordem. Jamais cogitou de impeachment, tem dito que é contra. Tivéssemos uma oposição como o PT fazia ao tempo de FHC e Dilma já teria ido para casa. Por favor, contem outra.

    ResponderExcluir
  9. A Veja não recuou por causa do PT e do Governo, Recuou porque as empresas deixaram de aplicar dinheiro em propaganda na Revista.

    ResponderExcluir
  10. Eles que tentem, irão sentir o peso dos votos, vão todos sentir o gosto amargo por apoiarem os comunas, esperem para ver.

    ResponderExcluir
  11. O problema de Fernando Henrique é a idade.
    Se não me falha a memória, Prestes dizia que queria ser como a borboleta, que representava a velhice da larva ... e foi alfinetado por Hércules Correa - da mesma trupe - que emendou: "borboleta morre dando cabeçadas!".
    Parece que é o que está acontecendo com Fernando Henrique: abre a boca, fala bobagem e ainda posa da inteligente.
    Não sei se inteligente ou não, afinal, vergonha na cara é algo até para quem é parvo, coisa que não se anda vendo muito na oposição, haja vista o caudal de incongruências demonstradas por aquilo que se diz oposição.
    Tome-se por exemplo a escolha daquele elemento ao STF, apoiado em prosa e verso por um senador e um governador do PSDB: vergonha pura!
    Agora, esse negócio do Fernando Henrique defender Dilma ... é o fim da picada. A cadeira do presidente não deve ser franqueada a bandidos e mentirosos, nem tampouco a oportunistas que afinam seus discursos ao momento.
    É hora de Dilma sair, sim! Mas, qual será o sucessor? Nisso, a opinião de Fernando Henrique vale nada ... zero .. necas de catibiribas ... porque na verdade, a borboleta está dando cabeçadas!

    ResponderExcluir

  12. Certíssimo o anônimo das 16;44, mas não só isso. Com as eleições recém terminadas, mesmo com mais de 50 milhões de votos do mineiro, os nomes de serra e alckmin foram mencionados por fhc em relação as eleições de 2018. É só procurar a noticia no Estadão, Folha de São Paulo e na própria veja. Temos duas possibilidades: fhc é um enrustido ou há alguma "diferença" entre psdb de São Paulo e Minas;fico com as duas hipóteses. Quanto ao impeachment o tal andré petry está por fora, pois Aécio não o porta voz, mas diversos outros políticos no Congresso e -- a sociedade brasileira. É cego quem não quer ver ou ler e surdo, quem não quer ouvir.

    ResponderExcluir
  13. Assim como Veja, Época também pula fora do golpe:

    Edição deste fim de semana da revista Época, da família Marinho, jogou a toalha do impeachment; revista chegou à conclusão de que o trio formado pelo senador Renan Calheiros (PMDB-AL), pelo vice Michel Temer e pelo deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) protegerá a presidente Dilma Rousseff da ameaça do impeachment; edição de Veja também desembarcou do golpe, num indício de que os grupos de mídia oligárquicos já abandonam o senador Aécio Neves (PSDB-MG), favorecendo projetos de poder alternativos, como do governador Geraldo Alckmin e do senador José Serra....

    ResponderExcluir
  14. É a LEI, golpismo foram as mentiras na eleição, a quase quebra da petrobras, a roubalheira generaliza no Brasil, é um governo só de marketing isso sim foi um golpe.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo das 19:01h 12/07. Respondendo à sua pergunta, de onde tirei isso? Dos fatos. Da boca do próprio Aécio, quando aparecia em 3o lugar nas pesquisas, disse em entrevista: "- O telefone não toca, NINGUÉM me telefona." 2) O Aécio teve boa votação em todo o Brasil e muito boa em SC e PR, também houve transferência de votos ? De quem?? Infelizmente (ou felizmente), Alckmin parece que não vem transferindo votos nem para ele mesmo...

    ResponderExcluir
  16. O anônimo das 19:38 é super ingênuo...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/