Embora tenha ocupado polpuda CC na secretaria estadual da Cultura durante todo o governo Tarso Genro, PT, o marido da jornalista Rosane Oliveira, Tailor Diniz, que também é escritor, foi convidado pelo governo Sartori, PMDB, para permanecer no cargo, mas achou melhor cuidar dos seus projetos literários e também do filme no qual é baseada uma das suas obras, “A Superfície
da Sombra” (cena do filme, ao lado) é o primeiro filme falado assumidamente em “portunhol”, misturando
idiomas, dialetos, hábitos e culturas de
Brasil e Uruguai. Trata-se também do primeiro longa metragem rodado na
cidade de Chuí, o ponto mais meridional do Brasil.
É o que informa a jornalista quando questionada sobre a participação do marido em cargos de confiança de governos estaduais.
No elenco, além de Giovana Echeverria e Leonardo Machado,
destaca-se o ator uruguaio Cesar Troncoso, no papel de um intrigante dublê de
coveiro e cantor de tangos.
O filme começou a ser rodado no Chuí sob a direção de Paulo Nascimento.
A produção já levou R$ 3,1 milhões da Ancine, agência nacional do cinema que está sob a direção de Paulo Rangel, uma indicação que o governo Dilma, PT, prontamente aceitou, já que partiu do PCdoB.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o filme
Eis aí: do cinema ao carnaval ... tudo no Brasil é estatizado!
ResponderExcluirE depois ainda perguntam por quê a coisa vai de mal a pior!
Perda de tempo assistir qualquer filme rodado por um PT e com dinheiro público.
ResponderExcluirQueria fazer um filme, bancasse a produção do próprio bolso!!! Como não não trabalhar, foi fazer um filminho para idiotas.
Procedimento de pais de 3o mundo.
ResponderExcluirTípico deles...sempre atrás de uma boquinha.
ResponderExcluirE A "COMISSÃO" PARA LIBERAR QUEM LEVOU ???
ResponderExcluirTá explicado porque a jornalista defende tanto o PT.
ResponderExcluirEQUIPAMENTOS DE FILMAGENS DA RBS ? VAI PAGAR ALUGUÉL ? OU SERÁ SÓ NO PAPEL ?
ResponderExcluirFez bem o jornalista. Se não iam acusar ele de estar mamando no governo. Ou seja, já davam pau no jornalista e esposa antes, se continuasse no governo iam dizer que se vendeu.
ResponderExcluirAi, ai. Quanta nulidade usufruindo do meu (nosso) dinheiro suado... Dessa vez vamos ganhar um Oscar ou um Nobel...
ResponderExcluirOh terneirada , se param de mamar , morrem por inanição!
ResponderExcluirÉ o retrato da decadência da RBS. Para ler, só restou o David Coimbra e a "tira" do hagar
ResponderExcluirEssa gente não consegue dar um peido sem estar levando o dinheiro dos outros.
ResponderExcluirPara o leitor das 15:36: não se deu conta ainda que vários artigos do David Coimbra são elaborados com ordem superior?
ResponderExcluirObservem como funciona este negocio de "mídia amiga"... é jornalista, é artista. é escritor, em tudo que é canto gente mamando nas tetas do estado, metendo a mão no dinheiro que é arrancado dos nossos bolsos de forma forcada, tiram a comida do prato de muito trabalhador honesto para botar na mão e na conta desta de compadres e apoiadores... é difícil de aceitar passivamente o que estão fazendo com a gente...
ResponderExcluirSr Polibio Braga
ResponderExcluirSou cineasta há 25 anos e A Superfície da Sombra é meu sexto longa metragem. Todos meus filmes foram produzidos com baixo orçamento, lançados, fizeram carreira comercial e vivo do meu trabalho como o senhor.
Este filme surgiu porque li o livro e procurei o autor que já estava com o livro sendo lançado em vários países. Realmente a história é muito boa. Não tenho envolvimento partidário com A ou B e, acima de tudo, a informação deste valor "recebido" da Ancine é totalmente absurda. O projeto foi aprovado para captar este valor, mas depois reduzido pela metade e, no final, captamos R$ 600 mil, sendo um dos longas de menor orçamento feitos no Estado. Não quero me envolver em questões políticas, apenas quero que seja dito a verdade sobre o orçamento e também que fiz este filme porque a história é realmente muito boa. Tenho certeza que o senhor irá gostar quando chegar aos cinemas.
obrigado pelo espaço de esclarecimento.
Paulo Nascimento
Tá explicado, Rosane Oliveira, Tarso Genro, PT, CC,
ResponderExcluirverbas p filme. Defender o PT sempre.
Tá tudo explicado!!!! Nojo desta pessoa Rosane Oliveira!!!
a ZH deveria se envergonhar!!!
https://polibiobraga.blogspot.com/2015/07/marido-de-rosane-oliveira-sai-de-cc.html
ResponderExcluirBuenas Sra Jornalista Rosane de Oliveira, fala mal todo dia dos Funcionários Publicos...em ZH e Radio Gaucha, mas seu marido ( Jornalista Tailor Diniz ) pode ser CC do PT por 4 anos, as custas do Estado...veja a Coluna de Polibo Braga, Recebeu segundo a fonte de Polibio Braga 185.000,00 isso cento e oitenta e cinco mil em quatro anos do Governo Tarso PT... Boa Polibio Braga um Jornalista de muito Valor.... Melhor site de noticias no RS.