Lewandowsky nega pedido de Cerveró para responder processos em liberdade

O presidente do STF, Ricardo Lewandowsky, negou pedido do ex-diretor de Relações Internacionais da Petrobrás, que queria responder seus outros processos em liberdade.

Num dos processos, ele foi condenado a 5 anos e recorre.

3 comentários:

  1. Foi condenado a 5 anos, mas quanto tempo realmente esse ladrão irá ficar preso, e quanto do dinheiro roubado foi confiscado? Quase nada, vai valer a pena, daqui a pouco ele irá de mala e cuia para Londres viver uma vida de Lord junto com a sua filhinha que já está lá levando uma vida de princesa!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem dito anônimo das 18:58, aliás não é só ele que vai gozar os 70 bilhões roubados, tem muito juiz incompetente que faz o povo passar fome.
    Não temos judiciário, só um bando de aproveitadores do dinheiro público.
    Uns atrofiados mentais....

    ResponderExcluir
  3. danô-se, Curió!

    vai ter que ficar cantando na gaiola mesmo...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/