Leilão de térmicas a gás termina sem interessados

O 9º leilão de energia de reserva, realizado nesta sexta-feira pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), terminou sem interessados.

O preço inicial do processo na CCEE era de R$ 581 por megawatt-hora (MWh). Após seis minutos de leilão, sem nenhum lance, a Câmara encerrou o sistema.

Um comentário:

  1. Isso é consequência da total falta de credibilidade no país e nesse governo ladrão e incompetente que não consegue planejar nada um ano à frente!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/