Justiça gaúcha protocola na Assembléia proposta de aumento de 8,13% para seus servidores

Já está na Assembléia do RS o projeto que prevê reajuste de 8,13% para os servidores do Poder Judiciário, valendo retroativamente a partir de julho.

O Judidiciário alega que seu orçamento cobre as novas despesas.

6 comentários:

  1. PARA OS CHINELÕES DO EXECUTIVO ZERO AUMENTO...PARA OS QUERIDOS DA ASSEMBLEIA 8,13% EM TEMPOS DE CORTES DE DESPESAS...RESUMINDO:TUDO UMA CAMBADA DE SAFADOS CRETINOS,INCLUINDO ESTE GRINGO...HIPOCRISIA

    ResponderExcluir
  2. E aqueles discursos palpados em responsabilidade e sensatez a alguns dias atrás? será que vai colar agora nos votos dos deputados, ou serão dominados pela hipocrisia mais uma vez?

    ResponderExcluir
  3. O governador não havia determinado reajuste zero? Isto mostra o desrespeito de alguns órgãos com as determinações de estado. Esperamos que a assembléia não aprove o reajuste.

    ResponderExcluir
  4. AO POVO NADA. É UMA BARBÁRIE. ÚNICO CONSOLO (SE PODE DISSER ASSIM) É QUE POVO MISERÁVEL NÃO TEM COMO SER ASSALTADO, ESTÁ TOTALMENTE QUEBRADO.

    ResponderExcluir
  5. Políbio,

    Eu proponho um corte de 10% geral e irrestrito para funcionários ativos e inativos.

    Talvez assim o funcionalismo gaúcho consiga receber os salários de 2015 ainda nesta década.

    Não estou fazendo piada. Olhem(e estudem)a Grécia!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  6. Esses só servem mesmo para nos tomar dinheiro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/