Deputado Basségio ameaça meter fogo nos casos de confisco de salários de CCs

O deputado do PDT, dr. Bassegio, denunciado pelo seu ex-chefe de gabinete pela prática de extorsão contra CCs do seu gabinete e respondendo a processo de cassação na Comissão de Ética da Assembléia, já possui dossiê completo sobre casos parecidos com os seus e que nunca foram investigados.

Trata-se de nitoglicerina pura.

Que já seria de conhecimento do Ministério Público.

É algo parecido com o que o jornalista Giovani Grizotti invgestigou para a RBS e não divulgou até agora.

18 comentários:

  1. Então vão amorcegar tudo.
    Não vão cassá-lo e fia tudo por isso mesmo.
    Isto é o Basil.
    Pobre Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Oba vai fundo o que é um peido pra quem esta ""kagado,kagado"""

    ResponderExcluir
  3. ESPERAMOS QUE NÃO SE "VENDA" COMO A RBS FEZ, E DIVULGUE.

    ResponderExcluir
  4. No site, o cidadão ( que paga tudo isso) não pode consultar quem são os CCs dos deputados !
    PQ ???????
    Não podemos consultar qual a função de cada CC !
    PQ ?
    Outra coisa, pq temos que pagar CC pra deputado "para manter bases eleitorais" ? e ainda por cima para os funcionários da AL ?
    PQ ?
    Pq o serviço publico precisa "manter serviços externos" para politico ?
    Ta na hora da mídia começar a questionar isso !!!
    Se a mídia não ficar em cima......isso nunca vai ter fim !!!
    Que absurdo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nos ajudem !!!

    ResponderExcluir
  5. Essa estória de confisco dos salários dos CCs é igual aquela máxima popular: Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão!

    ResponderExcluir
  6. Tem que botar a boca no trombone e moralizar a política. Só tem bandido neste meio.

    ResponderExcluir
  7. Polibio, o Deputado Bianchini denunciou a prática de crimes por parte de parlamentares que se apropriam de parte dos salários de CCs. Depois pediu desculpas aos seus pares para não ser cassado. Pergunta-se: o Ministério Público Estadual não deveria instaurar procedimento de investigação a respeito? Ou, convenientemente, vai fingir que não viu ou ouviu a denúncia articulada com convicção pelo Deputafo? O MP tem todas as ferramentas legais para investigar a fundo essa questão. Bem que o Editor poderia ouvir o Procurador-geral de Justiça para saber se providências serão adotadas.

    ResponderExcluir
  8. Olha o Basegio acha que PARA QUEM ESTÁ NO INFERNO NÃO CUSTA DAR UMA
    RASTEIRA NO DIABO!!!

    ResponderExcluir
  9. É o famoso "vou, mas vou levar quantos puder junto comigo".
    Bem que o espaço inservível ocupado por este deputado e demais da mesma estirpe poderia ser transformado em presídio dando um alívio ao bolso dos contribuintes.

    ResponderExcluir
  10. Bem lembrado!!! A RBS, pra variar, POUPOU O PT NAQUELAS MATÉRIAS, uma bala de prata todo dia contra todos os partidos, menos o PT que sequer é situação no RS.

    ResponderExcluir
  11. Esta no Diário Oficial de HOJE, o Edson Burmann e irmão do secretario, isso não e nepotismo ????
    Pág. 30 DIÁRIO OFICIAL Porto Alegre, terça-feira, 07 de julho de 2015
    Portaria n° 30 de 06 de Julho de 2015.
    DESIGNA OS SERVIDORES, Guido Bamberg, ID 3531848/02 e Edson Solon Burmann, ID 4239504/01,respectivamente titular e suplente, como fiscais do Termo de Contrato de Prestação de Serviços n.º 08/2013 - PS,firmado entre a Secretaria de Obras, Habitação e Saneamento e a Empresa Santana & Cia Ltda., processo administrativo 3605-22.00/11-7.
    Porto Alegre, 06 de Julho de 2015.
    Gerson Burmann
    Secretário de Obras, Saneamento e Habitação.

    ResponderExcluir
  12. Xi, o Basségio é do PDT, conhece o partido de fora para dentro e de dentro para fora. Não teve apoio dos colegas de partido, um deles é corregedor da AL que quebrou as pernas do Basségio. Então quais os Deputados que ele pode denunciar? Quem? Quais? De que Partido? Resposta: do PDT do Secretário de Educação Vieira da Cunha e do Senador Lasier Martins.

    ResponderExcluir
  13. E não foi a Câmara de Vereadores que trocou estagiários por CC's?

    ResponderExcluir
  14. Do jeito que a coisa vai, ainda vão criar um Projeto de Lei, autorizando que cada Deputado dos 55, se aproprie de até 50% do salário nominal de cada funcionário CC dos gabinetes. Para evitar o constrangimento de suas excelências.
    Por falar em constragimentos. E a ZELOTES? Porque ninguém mais toca no assunto?
    Tudo azeitado?
    Tudo resolbido?

    ResponderExcluir
  15. SÓ TEM PODRIDÃO LÁ DENTRO,COMO TODA A POLÍTICA AQUI NESTE PAÍS.O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA QUANDO FALA OU DÁ UMA ENTREVISTA,NÃO DIZ COISA COM COISA,FALA DUAS TRES PALAVRINHAS E NÃO EXPLICA NADA.É TUDO UMA MARACUTAIA,SE ENCHEM DE GRAU NESTA CASA DESONRADA E POR TRÁS TODOS TÊM UM PODRE,UM BENEFÍCIO COM O DINHEIRO PÚBLICO,COMEÇANDO PELAS DIÁRIAS,UM ABSURDO.EM OUTRAS PALAVRAS,SE QUISER FICAR RICO,GANHAR DINHEIRO NO MOLE,SEM TRABALHAR A VIDA TODA,SEJA POLÍTICO.OS POLÍTICOS SÃO A MÁFIA DA ALMA,JUNTO COM OS SACERDOTES.

    ResponderExcluir
  16. Faturar com o salário dos CCs...
    Que outra utilidade tem o cargo em comissão no serviço público que não abastecer bolso de partido e de político?

    ResponderExcluir
  17. A Secretaria de Obras e Saneamento e Habitação do estado está nas mãos do PDT !!!

    ResponderExcluir
  18. O Deoutado Basségio tem o direito de pedir ao MP DELAÇÃO PREMIADA, ou seja, sai de lombo liso - sem sofrer punição, e ainda joga uma bola nas costas de seus julgadores.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/