DEM exige explicações sobre recrudescimento da propaganda paga federal

O líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho, protocolará, hoje, pedido de amplas explicações do governo Dilma sobre a inesperada carga publicitária que passou a veicular na mídia, com ênfase para a impressa.

Ele quer saber que história é essa e quanto custa.

4 comentários:

  1. O país é administrado com muita propaganda e nenhuma gestão. Brasil Pais de Tolos . É mais dinheiro do povo indo para o ralo.

    ResponderExcluir
  2. Claro vamos auditar todas as verbas publicitarias dos ultimos 50 anos q enriqueceram os bilionarios do.oligopolio.midiatico brasileiro. Daria uma novela e tanto. Iam precisar de.mto mais roteiristas e escritores. Mto mais do q os q o milenium possui.

    ResponderExcluir
  3. Que triste realidade, quantas centenas de contratos a mais poderiam ser efetivados no Fies, com a verba desta propaganda ridícula?

    ResponderExcluir
  4. De que adianta cobrar explicações se o governo continua fazendo o que quer? Alguém do PT já recebeu alguma punição? As penas para fazer de conta que o Mensalão foi exemplarmente julgado chega a ser uma piada. Todos ricos e soltos Brasil afora. O Brasil afundando e D. Dilma se hospedando em hotéis caríssimos, com imensa comitiva, vendendo cargos. Parece que por aquelas bandas não há crise.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/