CEEE é caso perdido

A nova direção da CEEE acha que a estatal é caso perdido nas mãos do Estado.

5 comentários:

  1. A começar pelos salários.

    ResponderExcluir
  2. ceee é caso de polícia. perdem indenizações trabalhistas por querer.

    ResponderExcluir
  3. Se Sartori privatizar esta naba que so serve a seus diretores e inativos entrara para a historia e se fechar todas estatais e se focar so nas atividades fim do estado,vai virar um gaúcho histórico e enchera os gringos trabalhadores da serra gaúcha de orgulho.
    Mas se a gauchada por contra ,então manda a conta pra eles e enfia a mao no bolso deles via aumento dos impostos,afinal eles terão um estado do tamanho que querem com seus devido custo de manutenção.

    ResponderExcluir
  4. A CEEE está programada para morrer desde que o governador Britto fez a partilha da estatal e privatizou boa parte da distribuição. O passivo trabalhista e demais pendengas ficou com a CEEE, que perdeu grandes áreas de arrecadação, enquanto as duas empresas que adquiriram essas áreas começaram enxutas. Em nome do "gauchismo" patrimonialista perdeu-se a oportunidade de livrar o RS de um oneroso caldeirão de encrencas sindicais.

    ResponderExcluir
  5. Hahha a nova diretoria descobriu a América! Brilhante conclusão, Batman!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/