Canal de relacionamento por telefone do Banrisul tem novo horário


O Banrisul informa que, a partir da próxima quarta-feira, o Banrifone, canal de relacionamento com clientes por telefone, terá um novo horário de atendimento personalizado, que passa a ser das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira.


O atendimento eletrônico do Banrifone permanece o mesmo: todos os dias, nas 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/