O canalha silvícola bolivariano segue firme na rota da ditadura completa e terror de Estado, corrupção ativa, espionagem e perseguição sobre seu próprio povo. A cara de surpresa e contrariedade do Papa é emblemática.
A foto ao lado demonstra com clareza a sanguinária, corrupta e ditatorial rota que as lideranças bolivarianas e lulo-petistas perseguem nos governos que conquistaram na América Latina, muitas vezes alcançando seus diabólicos desígnios e outras vezes enfrentando a dureza das leis que não conseguiram mudar em tempo.
O caso da Venezuela, onde o líder oposicionista apodrece no cárcere, é o mais aterrador, mas não é o mais emblemático.
Isto porque emblemático mesmo é o gesto desprezível do presidente da Bolívia, Evo Morales, ao agredir o papa com uma cruz cruzada por foice e martelo sobre a imagem de Cristo.
A Igreja e o Papa, que têm sido tolerantes com a chamada Igreja da Libertação, ficou sabendo, hoje, que é este tipo de recompensa que receberá por fazer a corte aos profetas do apocalipse.
E eu que pensava que o máximo da idiotia fosse aquele homem fantasiado de mulher que se apresentou na cruz na av. Paulista durante o tal desfile LGBT.
ResponderExcluirÉ um asno este bolivariano estúpido.
Não sei se o Papa se ofendeu. Afinal foi ele que aproximou Obama da ditadura vitalícia dos irmãos Castro na Ilha Presídio. Parece que o Papa também é chegado a uma foice.
ResponderExcluirDesculpe anônimo das 14h19, mas "asno bolivariano estúpido" é pleonasmo. ;-)
ResponderExcluirESSE SÃO OS AMIGAÇOS DO PT, DO LULA,DA DILMA,DO DIRCEU...COCALEIRO CRETINO,ESTAMOS BEM ARRUMADOS COM ESTA QUADRILHA DE GOVERNOS DO BRASIL,BOLÍVIA E VENEZUELA...
ResponderExcluirNo UOL o rosto do Papa não tem esta expressão, mas de admiração.
ResponderExcluirPapa elogia governo de Evo Morales.
ResponderExcluirRepresentante autêntico da América Latrina.
ResponderExcluirNão são governos bolivarianos e sim desgovernos de xucros.
ResponderExcluirA um pai louco e bêbado que quer demolir a casa da família, não se deve dar obediência, nem apoio. Para os católicos: se acham pouco, aguardem o sínodo das familias em outubro...quem ajuda a destruir é destruidor também, lembrem-se disso.
ResponderExcluirO PAPA não sabia de nada? Se "não sabia", aqui no Brasil alguém bem conhecido já pronunciou esta frase muitas e muitas vezes. Se sabia, porque fingir o espanto com o ocorrido? Se Cristo está sendo avacalhado, o PAPA é o responsável pela avacalhação.
ResponderExcluirEsse é segundo o traste do Olitro Truta, um exemplo de marxista cristão.
ResponderExcluirÉ como se autodenomina o palhaço da Bossoroca.
BEM FEITO, O PAPAP FOI LÁ, MASCOU COCA, E O VATICANO SEMPRE ESTEVE "NA SURDINA" AO LADO DAS ESQUERDAS. MAS AINDA NÃO DEVE TER APRENDIDO A LIÇÃO.
ResponderExcluirConcordo q não foi correto (bem errado inclusive) o q o Evo Morales fez. Mas o papa não mostrou descontentamento, pegar uma foto e inventar isso também não é correto. Tem fotos em sequencia q mostram ele rindo e achando divertido...enfim...se for o caso q critique-se o papa também.
ResponderExcluirQue falta de imaginacao ?
ResponderExcluirMESMO AQUELES QUE NÃO CREEM EM CRISTO... JAMAIS... REPITO ... JAMAIS TERIAM UM GESTO TÃO DESUMANO E PRIMITIVO COMO TEVE ESSE SILVÍCOLA ATORMENTADO.
ResponderExcluirEco é apenas um comuna traficante, errado é esperar um comportamento descente.
ResponderExcluirOntem Polibio criticaste a cristina Ranzolin por segundo sua leitura desrespeitar o diretor do daer por não ser petista que direito te da desrespeitar Evo Morales por divergir tambem politicamente do mesmo dois pesos e duas medidas te falta coerencia editor.
ResponderExcluirVtnc
ExcluirEsta atitude maluca do Morales mostra bem a falta de respeito com que este pessoal trata tudo e todos. Mas é bem feito pra igreja católica por dar trela a esta turma de doidos
ResponderExcluirEistein, na sua sabedoria, dizia que há duas coisas que não tem limite, o infinito e a estupidez humana, mas quanto ao primeiro ainda tinha alguma dúvida. Esse Evo Morales merece a taça da estupidez.
ResponderExcluirEinstein dizia que duas coisas no mundo não havia limite, que era o infinito e a estupidez humana, mas a primeira ele ainda tinha alguma dúvida. Esse Evo Morales comprovou a tese do grande cientista. É um estúpido e idiota.
ResponderExcluirO Papa deveria mandar o Evo ficar de quatro para guardar o martelo!
ResponderExcluircanalha silvícola bolivariano !!!! hahahahaha....essa é boa...me deitando de rir! abs, Tatim.
ResponderExcluirA CNBB É BEM CAPAZ DE MANDAR TROCAR A CRUZ AQUI NO BRASIL.
ResponderExcluirFoi lá tomou chá de coca, e ao contrário não se espantou com a cruz da "nova ordem mundial", não se enganem.
ResponderExcluirApoiaram Stalin, Hitler, e dezenas de outros que mandaram matar milhões de pessoas.
É no que dá, quando a permissividade é manifestada abertamente, como está fazendo seguidamente este papa. Não fossem os cardeais e bispos, a próxima encíclica seria de acolhimento aos gays e LGBTs, tal a simpatia manifestada pelo pontífice para os integrantes desta turba. Na bíblia, só há condenação dos efeminados - abominação das abominações. O regime comunista, que tantos cristãos assassinou é visto agora com simpatia pela ala da Teologia da Libertação, da qual este papa faz parte. Então não há motivo para espanto - tudo dentro da normalidade, para horror dos verdadeiros cristãos.
ResponderExcluirPodem ter certeza que em breve teremos igrejas com esta cruz.
ResponderExcluirSe o Papa fosse PAPA, virava as costas e ira embora. Mas como tomou chá de coca ...
O Papa? Bah .... o papa....
ResponderExcluirGrande coisa! Pelo que tem feito o velhinho ... nada o espanta, nem mesmo o canalha disfarçado de estadista.
Imbecis reagem à foto do crucifixo dado por Morales. E se fosse presente do Papa para Stálin?
ResponderExcluir9 de julho de 2015
Autor: Fernando Brito
O reboliço que – dizem – causou a foto de Evo Morales dando um crucifixo estilizado com uma foice e um martelo, obra de um artista que se inspirou num padre ligado a grupos revolucionários, assassinado na Bolívia nos anos 80, é de uma imbecilidade sem par.
O padre morto, um espanhol que vivia há 20 anos na Bolívia chama-se Luis Espinal, “el jesuita al que dieron 12 tiros “por decir verdades” , segundo matéria do serviço em espanhol da BBC. Não, BBC não é Britanic Bolivarian Comunist, não.
Basta, para medir a tolice das reações hostis, imaginar uma cena semelhante, com o mesmo objeto sendo presentado por um papa a Josef Stálin.
É possível que o bigodudo ficasse bufando de ódio ao ver foice e martelo encimados pela figura de Cristo.
É isso que queriam de Francisco, uma reação “stalinista”?
Quem sabe, odiar aquele índio atrevido?
Ou que agisse como certos chefes da Igreja, que só faltaram excomungar Leonardo Boff?
O curioso é que esta turma, quando é com símbolos de outras religiões, acha que vale tudo, chutar alguidar com farofa dos umbandistas, proibir o véu ritual dos muçulmanos ou estampar Maomé de bunda de fora, de quatro ao chão.....
Pedro negou Cristo tres vezes antes do galo cantar, Judas traiu Cristo por trinta dinheiros e este Papa TRAIU CRISTO por um crucifixo com a foice e o martelo.O Papa "NÃO SABIA" qual era o presente mais RECEBEU de bom grado algo altamente ofensivo ao que tantas vezes já foi rejeitado com veemência por tantos papas da religião católica.Qual dos tres foi o maior traidor de Cristo, Pedro, Judas ou o Papa? Se fosse para escolher, seria o Papa, que de posse de todas as informações dos tempos atuais escolheu trilhar por
ResponderExcluircaminhos condenados por inúmeros antecessores e por todas as lideranças politicas mundiais de paises que tem a LIBERDADE como um direito inseparável dos seres humanos. Porisso o Papa atual fez mais
é lembrar as negras previsões contidas no apocalipse.
O presente deve ter sido sugestão da CNBB ao índio traficante de cocaína da Bolívia.
ResponderExcluirEste movimento comuno/bolivariano é criação da própria Igreja Católica, consubstanciada pela Teologia da Libertação.
ResponderExcluirEstão vilipendiando roda a doutrina cristã sob um novo enfoque que interpreta os ensinamentos bíblicos sob uma nova ótica social marxista.
Esta afronta de substituir o símbolo cristão, que representa a redenção da humanidade, pelo símbolo comunista é uma heresia.
Se quiserem entender melhor o que é esta revisão marxista do cristianismo, vejam este vídeo:
https://youtu.be/gO1ebKWjhIg
Como os direitistas são burros!!! O que Evo entregou a Francisco foi "um entalhe feito por um cristão que considerava ser seu dever eclesiástico estar ao lado dos "condenados da terra": o espanhol Luis Espinal, padre jesuíta como o Pontífice. Francisco tem Espinal em tão alta conta que fez questão de parar o Papamóvel no local onde o cadáver do sacerdote, assassinado por esquadrões da morte de extrema direita em janeiro de 1980, foi abandonado. Consta que a eliminação de Espinal foi decidida pelo general Luis García Meza, que comandaria um golpe meses depois, com apoio de militares argentinos e brasileiros e do fugitivo nazista Klaus Barbie, o Açougueiro de Lyon.Atentos ao que vinha das mãos do boliviano, os guardas-noturnos da cristandade esqueceram-se de vigiar o peito do Papa. Francisco já trazia, pendurada ao pescoço, uma réplica do entalhe de Espinal." Para os direitistas que sabem ler, sugiro o link http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/07/luiz-antonio-araujo-um-fantasma-ronda-o-vaticano-4798840.html
ResponderExcluirO texto do editor é uma tragédia, apesar de que não se pode exigir tanto conhecimento de certos jornalistas de direita; conhecimento e direita são coisas que não combinam ...
Que Deus me perdoe, ai de mim, mas esse Papa já deu provas de que é diabólico. Coitados de nós cristãos, estamos sob um pastor do mal...
ResponderExcluirPolíbio se equivocou. O Papa deve ter adorado a "mimo"! Evo Morales o recebeu de jaqueta com a cara de Che Guevara bordado. O Papa está lá para dar apoio como deu para os ditadores cubanos. É todo elogios para o governo bolivariano. Bem feito para quem acredita que o cristianismo tem algo divino, sobrenatural, superior.
ResponderExcluir