Base aliada divide-se no exame desta manhã da LDO do RS

Sob forte pressão do Poder Judiciário e também do Ministério Público, Tribunal de Contas e Defensoria Pública, a Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia do RS apreciará daqui a pouco, esta manhã, o relatório do deputado Alexandre Postal sobre a proposta da nova LDO, a Lei de Diretrizes Orçamentárias.

O governador José Sartori propõe elevar em apenas 3% o orçamento de todos, mas como não consultou ninguém, a reação foi imediata. Ele não cedeu. Resta saber se a base aliada fará o mesmo. São 12 os integrantes da CCJ.

O deputado Enio Bacci, PDT, que é da base, disse ao editor que batalhará por uma acordo capaz de elevar o percentual, que não cobre nem a inflação do período.

2 comentários:

  1. E o judiciário (os meritíssimos) consultaram quem mesmo, quando resolveram autoconcederem-se vantagens+vantagens+vantagens pecuniárias?
    Os contribuintes é que certamente não foram?

    ResponderExcluir
  2. O correto é Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle.
    Não é CCJ.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/