Assembléia aprova oito projetos a toque de caixa e começa a votar polemica LDO do congelamento de salários públicos estaduais do RS

CLIQUE AQUI para examinar o projeto que altera lei oportunista do governo Tarso sobre promoções de oficiais da Brigada. -

O  plenário da Assembleia Legislativa do RS aprovou a toque de caixa, ainda há pouco, oiito das nove matérias previstas para serem votadas, inclusive o projeto do Executivo que altera lei anterior sobre critérios de promoção de oficiais da Brigada Militar. 

A única matéria que ainda resta ser apreciada, a mais importante, é o PL 177 2015, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para 2016, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que prevê congelamento de salários dos servidores públicos de todos os Poderes para o ano que vem.

8 comentários:

  1. Sugiro ao editor que faça uma enquete se deve ou não congelar.
    Eu, por exemplo, entendo que deva colocar no freezer até 2018 já que não é possível obrigar a que trabalhem como a iniciativa privada.

    ResponderExcluir
  2. O Rio Grande do Sul devia mudar o nome para Grécia Grande do Sul ,ou Grécia dos Pampas, ou Grécia Farroupilha, ou Grécia em Farrapos.

    ResponderExcluir
  3. Sera que este GOVERNADOR vai congelar as taxas de água/esgoto da CORSAN; vai congelar telefone;luz; IPVA; ITBI; em fim todas as tarifas públicas, serão também congeladas e congelará também os aumentos de impostos?

    Mas vindo de um GRINGO, não acredito!!!

    ResponderExcluir
  4. Já passou da horas das aristocracias concursadas, privilegiados com supersaláros, aposentadorias integrais, horários reduzidos, etc, respeitarem um limite de extorsão estatal que os vassalos da iniciativa podem suportar.

    ResponderExcluir
  5. ESTES NABABOS DO SERVIÇO PÚBLICO DEVERIAM DAR GRAÇAS A DEUS QUE NÃO PODEM (INFELIZMENTE...) SEREM DEMITIDOS.

    E AINDA TEM A PACHORRA E O TOPETE DE, EM TEMPOS DE CRISE, QUEREREM AUMENTOS SALARIAIS.

    NÃO É A TOA QUE O RIO GRANDE VAI DE MAL A PIOR...

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco a iniciativa privada vai se negar a vender aos servidores públicos do estado. O problema é a generalização que as pessoas fazem colocando todo mundo no mesmo saco. Uma pena! Aí sim todos perdem

    ResponderExcluir
  7. DUVIDO QUE A ASSEMBLÉIA E ESTE GOVERNADOR TENHAM CORAGEM DE ENFRENTAR AS CORPORAÇÕES..NÃO PASSA DE UM JOGO DE CENA PAA OS IDIOTAS DOS CONTRIBUINTES ACREDITAREM NETA PALAHAÇADA E DEPOIS VÃO AUMENTAR OS IMPOSTOS

    ResponderExcluir
  8. vergonha e revoltante não dar aumento para ativos e inativos dos 3 poderes nos próximos anos,que estão a serviço do contribuinte gaúcho.
    se o estado não tem recursos, que se aumentem os impostos e cobrem do contribuinte e eleitor gaúcho que criou este estado mostrengo.
    pra gauchada privatizar esta fora de questão e eles colocam pra correr todo politico que propor isso como solução.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/