Esta noite, o já intitulado "Malvado Favorito" dos leitores desta página, falou em rede nacional de TV.
O deputado Eduardo Cunha tem direito ao espaço como presidente da Câmara, podendo usar seu tempo para fazer um balanço do primeiro semestre de atividades do Legislativo.
A assessoria do presidente avisou que ele não utilizarioa a rede para falar mal do governo Dilma, até porque a lei não permite isto.
Pelas redes sociais, Eduardo Cunha pediu um "aplausaço", conforme material disponibilizado aí ao lado. O "aplausaço" é uma manifestação que se contrapõe ao "panelaço", repúdio que tem premiado Dilma quando ela vai à TV.
SÓ PARA DESVIO DE ATENÇÃO. NO FINAL TODOS SE ACERTAM, MENOS O POVO.
ResponderExcluirSe Cunha é contra o PT,EU SOU CUNHA DESDE CRIANCINHA.
ResponderExcluirTaca-lhe pau CUNHA.
Panelaço correu solto aqui na zona sul de poa. No jornal da record mostrou tambem em SP,RJ e BH coitado do evangelico raivoso.
ResponderExcluir"Tuitaço" na tarde desta sexta-feira, 17, contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), com a hashtag #CunhaNaCadeia entrou nos Trending Topics mundiais da rede social; às 19h desta sexta-feira, ocupava a segunda colocação na lista global; protesto online ocorreu após ele ser citado em delação premiada na Operação Lava Jato.
ResponderExcluirBem ou Mal, Esse Cunha ao menos dá agitando a politica brasileira, pôs o PT para dançar sem música.kkkk
ResponderExcluirNão aconteceu "aplausaço" nenhum. Foi panelaço mesmo.
ResponderExcluirhttp://facesdecunha.brasildefato.com.br/#estados
ResponderExcluirOlha ai gente os deputados pau mandados do RS segundo brasil de fato.bom proveito gauchos
Pau no PT Cunha, depois chega a tua hora...
ResponderExcluirE todos prestarão contas diante do senhor, não é isso? Neste caso o senhor é o delegado da PF.....kkkkkkk
ResponderExcluir