O vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, sofreu perigosíssimo acidente na manhã de hoje, 9h, quando trafegava de casa para a prefeitura. Ele capotou o carro que dirigia. O acidente aconteceu na avenida Pitrez, zona Sul, quando Melo distraiu-se na direção, bateu num veículo parado e capotou.
Ele não sofreu nada, ninguém se machucou e populares o ajudaram a sair do carro acidentado.
Neste momento o vice-prefeito já está despachando normalmente na prefeitura.
Se distraiu, quer dizer que dirigia falando ao celular, na menor das hipóteses.
ResponderExcluirJá vi Melo atravessando a rua perto da Prefeitura sem respeitar o sinal de trânsito, fechado para pedestres.
Os poderosos estão acima da lei, mas não acima dos riscos nas digamos "distrações" para dizer sempre menos.
Espero que tire a lição do evento e que os munícipes não sejam os que vão pagar os danos da imprudência, mas que saia do próprio bolso dele.
Foi realizado teste do bafômetro no condutor?
ResponderExcluirSergio
Usar o celular enquanto dirige, realmente, distrai o motorista. O editor não ousa se aprofundar no assunto quanto se trata de aliado.
ResponderExcluirQue carro parado bocaberta, hein Ô.?
ResponderExcluirAlguém do blog vai perguntar se o vice-prefeito foi atendido no SUS? ops......ele não é do PeTe, tá liberado.
ResponderExcluirEste afastamento rápido do local do acidente, como se fosse uma fuga, e a negativa de exames por alguém que capota o carro, realmente, é muito estranho. Será que tinha alguém agendado esperando o Vice no Gabinete? Duvido. Cabia acesa autoridade permanecer no local e esclarecer o ocorrido para as autoridades de trânsito. A propósito, alguém pode informar o telefone do Capelari? Pretendo ligar para ele e receber orientação caso me envolva em algum incidente no trânsito.
ResponderExcluirRua calma, trafegando a velocidade de 40km/h não poderia virar o carro... bateu na roda de um
ResponderExcluirveiculo parado? A EPTC fez o teste de bafômetro?