Uruguai adia para o dia de São Nunca o início das vendas de maconha

O novo governo uruguaio, agora sob nova direção, no caso a do médico Tabaré Vasquez, adiou sine die (sem data para entrar em vigor) a venda de maconha.

A liberação foi coisa de riponga.

11 comentários:

  1. Q isso polibio q desinformado. Usuarios plantam, trocam, portam e consomem. Quase ninguem precisa comprar nem sustentar o crime organizado q financia eleicoes por ai. Think about

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2014/06/02/secretario-destaca-fim-do-trafico-com-legalizacao-do-comercio-da-maconha-no-uruguai

      Excluir
  2. Políbio,

    Ao PT_PAGO das 14:45 que "se acha" informado:

    - No Uruguay não é crime fumar maconha em "praça pública" há décadas;

    - Qualquer uruguaio pode cultivar, mas somente para consumo próprio;

    - A Lei aprovada pelo Mujica(o que falta é a regulamentação) refere-se ao ESTADO produzir e fornecer a droga;

    - A marcha-a-ré na Regulamentação deve-se ao fato de o NOVO PRESIDENTE ser MEDICO e conhecer os efeitos nocivos aos adolescentes e jovens usuários da cannabis;

    - A Máfia Russa já chegou no Uruguay!!!

    Ai PT_PAGO, cuida que a maconha esta "queimando" teus neurônios(vide comprovação científica).

    JulioK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.revistaforum.com.br/blog/2014/06/uruguai-apos-regulacao-da-maconha-mortes-por-trafico-chegam-zero/ vai estudar incauto!!!!

      Excluir
  3. Tanto faz, esses idiotas da esquerda acham que vão conseguir controlar a venda da maconha, com toda certeza já está sendo comercializada como sempre esteve!!

    ResponderExcluir
  4. Só esta alimentando o mercado paralelo, que já existia, só que, agora liberado. Os traficantes devem estar rindo à toa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se informar. Criminalidade relacionada a maconha caiu a zero. So le veja kkk

      Excluir
  5. Realmente a maconha é "tolerada" no Uruguay desde o fim da intervenção militar, na década de 1980, e eles fumam nas praças , na Rambla, nos estádios de futebol, mas não tenho conhecimento se podem plantar em casa. O que ocorreu é que o ex tupamaro FDP comunista do Mujica resolveu liberar de vez sendo o Estado produtor e vendedor, parecendo até o indio bolivariano, do Evo Morales! A maconha é uma droga alucinógena que em seguida fica com seus efeitos "sem graça" e então o infeliz queimador de neuronios, parte para outras mais pesadas, como a cocaína, e aí meu amigo, se sujeito se cagou perna abaixo e troca até sua mulher e filha por uma trilha/carreirinha!

    ResponderExcluir
  6. Como sempre,Marketing esquerdopata e mentiroso para brasileiros incautos acreditarem.

    ResponderExcluir
  7. Todos podem plantar em estufas cooperativadas e em casa, podem trocar, consumir portar. Entao o aninimo 1823 acha q descobriu a america. A unica coisa q nao foi regulamentada eh a venda em farmacias. Acabou o trafico de maconha e os indices de violencia em razão dela caíram a zero. Ninguem vende maconha em carrocinha de cachorro quente. Nem fica oferecendo por la. Vcs tem um exemplo ha 500km q funciona e querem ficar cagando lei de repressao dos anos 60. Nao enxergam pq nao conseguem. Sao gado velho tocado a baixo de baixas doses de informacao. Mto preconceito e devem gozar pouco ou quase nada. Vao patrulhar o prazer alheio na igreja seus carolas da idade media.

    ResponderExcluir
  8. Cap caverna. Desde qdo maconha eh alucinógena kkkkk axo q tu anda tomando mto cha de cogumelo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/