Troika de Dilma dá coletiva tensa, ao vivo, canal 40 da Skiy, Globonews

O ministro Aloísio Mercadante, que inicialmente não partriciparia da coletiva desta tarde, também já está falando para os jornalistas, junto com os ministros da Justiça e da Comunicação Social.

A Globonews transmite tudo ao vivo.

Mercadante é visivelmente o mais nervoso dos três.

A crise chegou para valer ao gabinete de Dilma.

Vá no canal 40, Sky, e veja tudo ao vivo.

Vale a pena medir a crise pelo nervosismo da troika.

9 comentários:

  1. Tá filmado !
    Esse pessoal tenta enganar a quem ?
    Bem, até que eles enganam bem, já são 12 anos de PT.
    Dilma, cai fora !!!

    ResponderExcluir
  2. RIO - O consórcio que explora a área de Libra, no pré-sal da Bacia de Santos, encontrou rochas vulcânicas, além de petróleo e gás, durante a perfuração de seu segundo poço, na parte central do bloco. Segundo uma fonte próxima à estatal, o fato de encontrar essas rochas, contudo, não inviabiliza o potencial nem o desenvolvimento da produção do campo, que tem reservas estimadas entre 8 bilhões e 12 bilhões de barris de petróleo. Mas, segundo um especialista, haverá um aumento nos custos no desenvolvimento da área. Fontes do setor estimam que Libra exigirá investimentos da ordem de US$ 80 bilhões.

    E as ações subiram ???? > Petrobrás se tornou pequena para tantas mentiras.

    ResponderExcluir
  3. Não Políbio, não vale a pena. Prefiro ficar brincando com meu cachorrinho.

    Mentiras em cima de mentiras, só isso que com certeza elles tem a dizer.



    ResponderExcluir
  4. Mercadante nervoso ?? Marollinha para confundir, e se necessário, atestado médico.

    ResponderExcluir
  5. Presidente da Indonésia é que tem razão quanto disse > no Brasil criminoso, traficante e corrupto vira celebridade e político.

    ResponderExcluir
  6. SE EMISSORAS FOSSEM SÉRIAS NÃO TRANSMITIRIAM.

    DE MENTIRAS O POVO ESTÁ COMPLETAMENTE CHEIO.

    NÃO IMPORTA MAIS O QUE DIGAM. FOI, É, E SERÁ MENTIRA.

    ResponderExcluir
  7. SIGNIFICADO DESSA 'COLETIVA' > REUNIÃO DE OBRAS DE ARTE.

    ResponderExcluir
  8. Com esse problema de saúde com o Levy, o Mercadante já deve estar no aquecimento para assumir o Ministério da Fazenda, e se isso acontecer, seria como colocar a tampa no caixão do Brasil! Vejam neste vídeo,'Plano Cruzado: Aloizio Mercadante no supermercado, 1986', o "doutor" em economia é a favor do controle de preços:
    https://www.youtube.com/watch?v=MULFvukDlGY

    ResponderExcluir
  9. Desde quando o ministro da justiça é advogado de defesa do PT? Isso não cabe ao ministro decidir. Alguém avisa para ele que ele é o ministro da justiça do Brasil.,e não dessa quadrilha do PT.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/