Tarso afina articulação de Frente Ampla no Rio

Cada vez mais distante do PT, bichado por dentro e por fora em função das roubalheiras de seus principais dirigentes, o ex-governador Tarso Genro parece cada vez mais próximo do PSOL.

É que ontem a noite o ex-governador foi ao aparamento do senador Randolfe Rodrigues, PSOL, para discuti4r com outras lideranças de esquerda a formação de uma Frente Ampla, algo que seria semelhante à Frente Ampla do Uruguai. 

Mais gente do PT e asté da Rede esteve na reunião. 

A Frente Ampla quer começar por uma candidatura única do grupo no Rio de Janeiro. 

12 comentários:

  1. Típico pescador de águas turvas. Vendo a latrina em que seu partido se meteu e antevendo toda a encrenca que pode surgir daí, tenta se colocar de lado e arriscar um futuro melhor. Não vai dar certo. o PSOL vai perder votos (o meu já perdeu) e ele nada irá conseguir. Tentativa vã.

    ResponderExcluir
  2. Fundará este portento da democracia o Partido dos Prazeres Solitários?

    ResponderExcluir
  3. Tarso Genro acha que ainda fez pouco pelo Rio Grande. Quer fazer mais pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  4. salario de ex governador de 30 mil por mês para o resto da vida, foi morar em terra de vagabundos...

    ResponderExcluir
  5. Aqualito e pingo de cristal

    Assim como Marta Suplicy e Paulo Paim, Tarso também tenta salvar sua vida política. Mas primeiro fazem críticas contundentes contra o governo de Dilma, como se fosse um rompimento simbólico. A partir daí se encaixarão em nova legenda, que tenha um telhado de vidro ainda intacto e vão começar novamente suas carreiras políticas... O mais interessante de tudo é que os partidos novatos hospedam essas criaturas.

    ResponderExcluir
  6. O poeta de mão cheia agora está com o boi na sombra, vai pegar aquela sunguinha e desfilar nas areias de Ipanema, provavelmente recitando alguns de seus versos mais famosos, porque lá, com tantas cariocas desnudas, não faltará inspiração:
    “Quanto te esperei e quanto sêmen
    inútil derramei até o momento”

    ResponderExcluir
  7. A frente dos seus sonhos: com a filha ultra-radical, PSTU, PCO e PCdo B... E como modelo a progressista ilha de Cuba!

    ResponderExcluir
  8. Os esquerdopatas querem fundar um frente para se livrar de todos esses incômodos,só que não adianta mudar de casa se não mudar de atitudes.

    ResponderExcluir
  9. Políbio,

    Os militantes, do PT/RS, merecem!!!

    Elegeram, sustentaram e apoiaram o Tarsinho.

    Ao menor sinal de naufrágio, é o capitão do "Costa Concordia" que larga a barca!!

    Estou rindo muito do Cachorrão, Olívio & Cia!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  10. Impossível saber no que ele é pior: governador ou poeta?

    ResponderExcluir
  11. Vcs n tem nada p falar sobre o carater do tarso. Vossas réguas sao curtas.

    ResponderExcluir
  12. É o peremPTório embu$teiro preparando mais um embu$te para não ser engolido pelo mar de merd.. em que está naufragando o seu bando quadrilheiro.
    Este elemento é um far$ante que utiliza a PolíTica para se dar bem na vida, coisa que é inerente aos parasitas comunistas que sobrevivem sugando o próximo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/