Série da RBS contra deputados gaúchos reserva forte munição sobre bancada do PT

A RBS TV, na qual o grupo de mídia gaúcha concentrou as reportagens do repórter Giovani Grizotti contra deputados estaduais, reserva para o final da série uma denúncia especial contra os deputados da bancada do PT.

Como no caso do deputado Basségio, PDT, também as denúncias partem de um CC demitido, mas neste caso trata-se de uma servidora que participou da Folha durante 20 anos.

12 comentários:

  1. E com os Federais, nenhuma matéria???

    Por que ? A mídia tem medo ??

    ResponderExcluir
  2. Rbs? Denuncia contra o pt? Duvido

    ResponderExcluir
  3. Os petistas são vacinados contra denúncias ainda mais partindo da RBS é tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo. Eles mamam durante anos, diante de irregularidades não fazem nada e após serem exonerados, aí abrem o bico. Cambada de safados.

    ResponderExcluir
  5. Estão reservando a matéria para a edição compacta de sábado de ZH, segunda edição (300 exemplares), para a madrugada da Rádio Itapema FM e para a edição do Jornal TVCOM das 04h30 da manhã, sem direito a repeteco. Ah, e somente irá ao ar durante as férias de julho.

    ResponderExcluir
  6. Novo nome da TV, repórter Juliano Dip, do CQC, colhe elogios e ódio nas redes:

    Responsável pela melhor reportagem da televisão brasileira em 2015, em que desmascarou o personagem que, num vídeo postado na internet, humilhou um imigrante haitiano, o repórter Juliano Dip Lencioni, do CQC, recebeu o reconhecimento dos internautas, mas também manifestações de ódio e intolerância; com informação, faro jornalísitico e, sobretudo, coragem, Juliano produziu uma reportagem antológica, mas, como ele próprio afirma, "o preconceito não se esgota"

    Para quem ainda não o conhece, Juliano Dip Lencioni é o responsável pela melhor reportagem produzida pela televisão brasileira em 2015. Com faro jornalístico, conhecimento e, sobretudo, coragem, ele foi atrás do personagem que humilhou um haitiano, no Rio Grande do Sul (confira aqui a reportagem de Juliano no CQC).

    Depois disso, Juliano recebeu milhares de elogios nas redes sociais, mas também colheu manifestações de ódio. O próprio Lencioni postou em sua página no Facebook o comentário de uma internauta que revelou ódio e preconceito: ´tá com pena leva os cara pra casa e cuida fdp´.

    Ontem, o próprio Juliano se manifestou sobre a reportagem, atribuindo os méritos ao diretor do CQC:

    Essa semana felizmente fui tomado por uma série de comentários em favor dos direitos humanos. Gente que teve a alma lavada com a nossa reportagem sobre os haitianos. Agradeço novamente ao Marcelo Salinasque descobriu o caso, ficou totalmente indignado, tocado com a situação. Me liga e diz "vc pode viajar amanhã, temos que ir atrás de um cara no RS, aquele q humilhou o haitiano". Não pensei duas vezes. Salinas preparou tudo, ensaiou comigo incansavelmente diversas maneiras para encurralar o agressor! Não com força física, mas com argumentos. Imprescindível!
    Feito tudo, Salinas recebeu uma ameaça do ignorante! Gravada em audio, feroz! Mas isso não vai calar a gente!
    To de malas prontas, não faltam injustiças, estamos tentando resolver mais uma delas. Segunda-feira 22h30 tem outro assunto no ar!

    Xiiiiii.......Xiiiiii........Xiiiiiii.......onde anda aquele babaca que fez a reporcagem humilhando o Haitiano, aplaudida pelo blogueiros botocudos, segundo noticiado na imprensa, além de babaca tem uma longa ficha criminal.

    ResponderExcluir
  7. RBS X PT? Conta outra, só depois que eles deixarem Brasilia!!!

    ResponderExcluir
  8. Se os Sirotsky peitarem o PT eles começam a cobrar as dividas e o jornaleco fecha...

    ResponderExcluir
  9. Vou esperar sentado esta denúncia da RBS contra o PTrevas. Quero só ver...

    ResponderExcluir
  10. por quê o grizotti não faz uma reportagem bomba sobre a operação zelotes?
    medinho?

    ResponderExcluir
  11. Até agora a RBS noticiou o envolvimento de 3 deputados do PDT, um do PMDB e um do PSB.

    ResponderExcluir
  12. Excelente comentário este último. E mais: que tal fazer-se uma campanha "GRIZOTTI REPORTE A OPERAÇÃO ZELOTES", criando-se e compartilhando memes?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/