Caso as eleições para prefeito de São Paulo fossem hoje, o deputado Russomano seria eleito com grande vantagem sobre os dois principais adversários, Marta Suplicy e Fernando Haddad, este o atual prefeito, PT.
Foi o que informou há pouco ao editor o Instituto Paraná Pesquisas, que acaba de concluir pesquisa de intenções de votos em São Paulo.
Eis os resultados da pesquisa estimulada, portanto com apresentação de nomes:
Russomano, 40,8%
Marta Suplicy, 18,1%
Haddad, 13,8%
Gabriel Chalita, 5,6%
Andrea Matarazzo, 5%
Eduardo Joge, 2,7%¨
N o caso de pesquisa espontânea, sem apresentação de nomes, 84,6% dos eleitores não votariam em njinguém neste momento, quase todos por não saberem os nomes. Entre os demais, estas seriam as escolhas:
Haddad, 5,2%
Russomano, 3,9%
Marta, 1,8%
Paulo Maluf, 0,9%
Kassab, 0,7%
Serra, 0,7%
Andrea Matarazzo, 0,3%
Ricardo Patah, 0,3%
Aloysio Nunes Ferreira, 0,2%
Eduardo Jorge, 0,2%
Luísa Erundina, 0,2%
Outros, 1,2%
O problema do Russomano é a ligação que ele tem com a igreja universal do bispo Macedo. Isto nao é bom, igual o Crivela no Rio de Janeiro.
ResponderExcluirSe o paulistano vota assim, imagina no Nordeste!!! Este é um país sem futuro.
ResponderExcluirTambém não gosto de candidatos ligados à igrejas, anônimo das 14:52. Mas de TODAS elas e não somente essa.
ResponderExcluirEu tambem concordo que politico não deve estar ligado a nenhuma igreja.
ExcluirFica difícil votar nesse país se todos os candidatos são parecidos e tem ligações com algo errado como igrejas de fachada, setor financeiro, bancos, empreiteiras, sindicatos, mídias e etc.
ResponderExcluirVer candidato a favor do cidadão mesmo, com a cidade, com a educação, saúde e áreas fundamentais, isso é raro.
Eu só vi 2 casos até hoje. O prefeito de Londrina que teve candidatura independente além de recusar reeleição e um deputado do distrito federal que cortou boa parte dos assessores, reduzindo custos.
Esses 2 não fogem do CQC, dão entrevista e não tem medo do ficha limpa.
É como um líder político falou em um entrevista. Se você não quer ter medo do povo e das instituições, é só ser honesto e trabalhar a favor do cidadão, do povo, da cidade, do estado ou do país.
Caro amigo(a) das 19:44 o que você pensa sobre candidatos seria o ideal, mas infelizmente no brasil eles querem ser políticos para enriquecerem.
ResponderExcluir