Protesto contra a Lista de Burmann-Schloesser nas redes sociais: "Eu também quero ir para a lista da UFSM)

Desde ontem a noite circula com força nas redes sociais o seguinte brado de desafio ao reitor Burmann e ao pró-reitor Schloesser, da Universidade Federal de Santa Maria, protestando contra a lista que ambos mandaram fazer com os nomes dos alunos e professores israelenses dos seus campus, tudo para ser entregue aos amigos locais da Palestina e dos terroristas do Hamas:

- Eu sou judeu, eu sou israelenses e quero ser incluído na lista da UFSM.

Trata-se de uma paródia ainda mais dramática do protesto solidário contra o ataque terrorista ao semanário francês HEBDO:

- Je suis Charlie. 

5 comentários:

  1. Depois os esquerdistas falam que ha' uma campanha de odio contra o pt. Todos esses anos o partido pregou a divisao, estigmatizando quem nao pensa como eles. Agora que o povo brasileiro perdeu a paciencia e começa a triste colheita, reclamam. Torço que essa grande noite passe e o Brasil volte a ter irmaos e um governo mais decente.

    ResponderExcluir
  2. PT DEVE TER "PLANTADO" CENTENAS OU MILHARES DE "CAUSOS", DIGAMOS ASSIM, PARA AOS POQUINHOS IREM APARECENDO E MINANDO A DEMOCRACIA. VAMOS VER E OUVIR MUITO AINDA DESSE PESSOAL. SOMENTE UMA INTERVENÇÃO MILITAR RESOLVERIA, MAS COMO A PRESIDENTE DISSE >"ELES COMEM NA MINHA MÃO" > NADA SERÁ FEITO, SE FOR DEVERÁ SER O POVO.

    ResponderExcluir
  3. Os dois professores da UFSM já entraram na história como dedo-duro,
    traíras, alcaguetes aos moldes do que ocorreu com os alemães para
    ficar bem com os nazistas da Alemanha na segunda Guerra.

    ResponderExcluir
  4. Burman e Schloser, que dupla! Quem é o petralha orientador deles?
    Seria o Paulo Pimenta? A dupla lançou a comissão da verdade na UFSM
    e isso é com o especialista Paulo Pimenta.

    ResponderExcluir
  5. Coisas da nossa "Pátria Educadora"! Tudo conforme o Foro de São Paulo. Ainda resta alguma dúvida?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/